Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
11
Jul/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

Motorista é vítima de sequestro relâmpago em Barreiras


Os marginais apedrejaram o veículo, agrediram o proprietário que foi obrigado a ingerir bebida alcoólica

Na noite de domingo, 9, por volta das 20h30, ocorreu um sequestro relâmpago no bairro Santa Luzia, em Barreiras. Segundo informações, um homem, que não teve o nome revelado, trafegava pelo bairro a bordo de seu veículo Fiat Uno, quando foi surpreendido por dois elementos, um deles   armado.

Ele foi colocado no banco traseiro do veículo. Ao chegar na ponte Ciro Pedrosa, o marginal perdeu o controle do veículo atingindo o meio fio. O carro mesmo com os pneus estourado foi levado para de baixo da ponte e o proprietário agredido e obrigado a ingerir bebida alcoólica. Em seguida, os criminosos apedrejaram o veículo e fugiram.

O caso foi registrado no complexo policial e a polícia civil já entrou no caso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/17

Check Viagem Mitsubishi

Aproveite suas férias com tranquilidade

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

LEM: Avenidas JK e Salvador começam a ganhar quebra-molas





Na manhã desta terça-feira, 11, por volta das 9h, a secretaria de segurança, ordem pública e trânsito começou a instalar quebra-molas nas avenidas JK e Salvador, no centro de LEM.

O cruzamento das duas avenidas é palco de muitos acidentes e segundo o secretário Daniel Alvares, a tendência é diminuir o índice de acidente no local enquanto não são instalados os semáforos.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/17

Ofertas do Super Econômico e do Espírito Santo para você economizar!

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

Moradora das Acácias quer melhoria na distribuição de fichas no posto de saúde

Bom dia Sigi Vilares;

Sou moradora do bairro do Jardim das Acácias, em LEM. No posto de saúde do meu bairro enfrentamos um grande problema para pegar uma ficha para consultar um médico. Temos que sair de nossa residência por volta de 5h da madrugada para tentar pegar ficha, correndo risco de vida por que nossa cidade está muito violenta. Se caso sairmos ás 06h30 da manhã da nossa residência já não conseguimos pega ficha.

Outro problema é que a entrega das fichas é por ordem de chegada e não por grau de risco.

Hoje levei meu filho para consultar, ele passou a noite com febre com 39,5 graus e não consegui pega ficha por que fui as 6h. Tinha pessoas lá aparentemente bem de saúde com apenas resultado de exame para mostrar que foi para o postinho as 05h45 e conseguiram ficha médica.

Agora eu te pergunto: Isso é certo? Se não conseguimos atendimento no postinho do nosso bairro tenho que ir para a UPA. Quando chegamos lá parece um enxame de abelha e para ser atendido temos que esperar quase um dia ou mais.

Por gentileza divulgue essa informação para chegar a pessoa responsável para tomar uma providência...

Grata.
Moradora das Acácias

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
11
Jul/17

Ofertas do HortiFruti e Verdurão para você economizar

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

Dica microlins: É possível calcular a nota do Enem?



Realizar uma prova tão importante quanto o Enem pode nos deixar um pouco apreensivos, ainda mais se as notas só serão disponibilizadas após alguns meses de longa espera. O Enem utiliza um sistema que impossibilita saber a nota com precisão apenas se baseando na quantidade de acertos, mas entender como esse cálculo funciona pode ajudar você a ter uma estimativa para aguentar a espera.

A Teoria de Resposta ao Item - Um conceito guia todo o sistema avaliativo do Exame Nacional do Ensino Médio. O principal ponto dessa teoria é que cada questão tem seu valor dado apenas após a realização da prova, de acordo com a quantidade de pessoas que conseguiram acertá-la. Se muitos estudantes acertaram, ela vale menos, assim como se poucas acertaram, ela vale mais.

Vamos dizer, por exemplo, que ao longo de sua prova você tenha acertado poucas questões consideradas difíceis. O sistema de cálculo supõe, portanto, que você as chutou e dá alguns pontinhos a menos na hora de somar o valor de todas as respostas. Mas isso não quer dizer que você não deva chutar caso não saiba responder alguma, já que os pontos adicionais são sempre benéficos.

Para calcular a nota do Enem com precisão, você precisaria saber não somente o número de questões que você acertou e quais foram, mas também as mesmas informações sobre todos os outros candidatos, assim como ter acesso ao algoritmo de análise do INEP. Infelizmente não há muito além de uma estimativa quanto à prova de múltipla escolha.
Como ter uma estimativa?
Para calcular uma estimativa da sua nota do Enem, basta ver qual a porcentagem de acertos que você obteve em cada uma das áreas da prova. Tendo esses números, transforme-o em uma pontuação de 0 a 1000. Por exemplo, se você acertou 70% das questões de Matemática e suas tecnologias, sua pontuação será de 700.

No caso da redação você precisará avaliar seu desempenho em cada uma das competências exigidas, como o domínio da norma culta da língua portuguesa, compreensão da proposta, poder de argumentação, uso das informações obtidas com os textos de apoio e proposta de solução para o problema abordado.  Cada uma das competências vale 200 pontos que, somados, podem chegar a 1000. Tendo esses 5 números em mãos, é só tirar a média entre eles e você terá sua estimativa de nota do Enem.

Fonte:Informe Publicitário
()
11
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

PM de Barreiras prende suspeito de tráfico de drogas na Vila Nova


Todo o material apreendido, droga e dinheiro


TV apreendida

Um jovem de 23 anos foi preso por associação com o tráfico de drogas na noite de ontem, segunda-feira, 10, por volta das 22h30, durante rondas no bairro Vila Nova, na cidade de Barreiras.

Segundo informações da Polícia Militar, dois suspeitos estavam em frente a uma residência e ao perceberem a aproximação da guarnição, empreenderam fuga. Um deles saiu correu pela rua deixando para trás uma trouxinha de maconha e não conseguiu ser alcançado pelos militares.

Ainda de acordo com a polícia, o outro suspeito foi preso no interior de uma casa e no local foi encontrado certa quantidade de maconha em cima do sofá. Durante abordagem ele revelou que o restante dos entorpecentes estava no interior de um sapato que estava no quarto e dentro do sofá.

Durante revista foi apreendido 293 gramas de maconha, 147 pedras de crack, um quilo de cocaína, uma balança de precisão, uma TV 50 polegadas, além da quantia no valor R$ 351,65.

Diante das evidências, Jackson dos Santos Borges foi conduzido e apresentado no complexo policial, onde foi autuado pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 do Código Penal Brasileiro.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

Terça-feira de preços baixos nos Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
11
Jul/17

Jovem é morto a tiros na Lapa



Na noite de ontem, segunda-feira, 10, por volta das 21h, ocorreu um homicídio no centro da cidade de Bom Jesus da Lapa. Segundo informações, indivíduos não identificados atiraram contra um homem identificado pelo prenome Hércules.  

A vítima foi socorrida para a UPA da cidade, onde não resistiu e veio a óbito. A motivação e a autoria do crime ainda são desconhecidas. O corpo de Hércules foi removido para o IML para a realização de necropsia.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
11
Jul/17

Vem ai a 7ª Festa do Motorista e do Agricultor!!!

Compre uma cartela do Bingo, além de estar ajudando a APAE, ainda concorrerá a estes lindos prêmios!!!

Fonte:Publicidade
()
10
Jul/17

Reclamação de uma moradora do Boa Sorte















Bom dia Sigi,
Venho por meio deste informar algo pelo qual foi deixado pela prefeitura de Barreiras a mais de uma semana. Começaram a arrumar a rua que dá acesso ao Residencial Boa Sorte, no entando foram deixadas duas travessas interditadas com os barros retirados da rua.

A rua principal interditada e com a placa de obra que foi retirada pelos moradores da rua para poderem ter acesso as suas casas, pois nem os carros podiam ser guardados na garagem.

A obra está parada a mais de uma semana. Aí estão as fotos mostrando esse descaso.

Att. Moradora revoltada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Jul/17

Motorista perde o controle de caminhonete e derruba poste no Vista Alegre









No final da tarde e início de noite desta segunda-feira, 10, por volta das 18h, um motorista de uma caminhonete D10 colidiu contra um poste, no Residencial Vista Alegre, em LEM.

Segundo informações colhidas no local, o motorista aparentava estar embriagado e se recusou a receber atendimento médico do SAMU.

Devido a colisão o poste caiu e faltou energia no bairro que abriga cerca de 600 famílias. A SUTRANS, a Guarda Municipal e Polícia Militar estiveram fazendo o isolamento do local afetado e registrando o acidente.

Até o momento da postagem dessa matéria, por volta da meia noite, a energia ainda não havia sido restabelecida no Residencial Vista Alegre.

Fonte: Thomaz Araujo/Blog Bahia/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Feira do Lar SEMPRELAR

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

OESTE RECUPERADORA de plásticos e fibras

Fonte: Publicidade
()
10
Jul/17

Cliente reclama da Caixa Econômica Federal em LEM

Olá Sigi, tudo bem?
É possível o blog relatar o caos da Caixa Econômica Federal da cidade de LEM? Várias pessoas em filas desorganizadas, caixas sem funcionar, sem dinheiro, além da falta de estrutura e organização.

Att. Cliente insatisfeita

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
10
Jul/17

Garoto Vinícius foi encontrado em Barreiras

Foi encontrado agora a tarde, por das 16h, desta segunda-feira, 10, por policiais militares, o garoto Eliabe Vinícius Almeida Santana, de 13 anos, que estava desaparecido desde ontem em Barreiras, conforme matéria publicada aqui no Blog do Sigi Vilares.

De acordo com informações, parte dos familiares saiu em busca do adolescente desaparecido que contou com apoio da PM, encontrou o adolescente nas proximidades da entrada do aeroporto da ABA, após a UFOB.

O Adolescente está com dificuldades para relatar o que aconteceu e não disse até o momento aos familiares o porquê de estar naquela localidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/17

Vítima de assalto faz um apelo para encontrar moto tomada de assalto em LEM


A mulher que teve a moto roubada

Uma mulher teve sua moto roubada nesta segunda-feira, 10, na praça da igreja matriz, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações da vítima, ela foi até um laboratório para remarcar um exame e quando saía da clínica foi surpreendida por dois jovens armados que se aproximaram e anunciaram o assalto. Os suspeitos levaram o veículo e os pertences com material de trabalho.

Quem tiver alguma informação que possa ajudar na localização de uma Biz 125 Honda, cor vermelho metálico, placa PJC 3041 possa acionar uma guarnição da Polícia Militar ou entrar em contato com o telefone 190.

Fonte: Jonivaldo Barbosa/Destaque Noticias/Blog do Sigi Vilares
()
10
Jul/17

Em LEM, Ferro e Aço tem nome é ACS

Fonte: Publicidade
()