Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
31
Jul/17

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS

A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Uma maneira inteligente e moderna de proteger sua propriedade


Tela revestida em PVC e galvanizada para diversos tipos de quadras


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.


 Telas Ótis para proteção

Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br
[email protected]

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jul/17

Vamos ajudar o Daniel a comprar sua cadeira de rodas motorizada?!

Sigi, esse e meu grande amigo Daniel. Ele tem um sonho de ter uma cadeira motorizada automática para ser mais fácil sua locomoção. Por isso uma equipe liderada por sua irmã criou essa linda e magnífica ideia para arrecadar fundos e acreditando no seu potencial e influência entre grandes pessoas da nossa região decidir compartilhar com vocês, pois sabemos da sua sinceridade e verdade desse Blog.

Para quem poder ajudar é só clicar AQUI que será redirecionado para a página onde será feita a doação.

Att: Jeferson

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
31
Jul/17

Manifestantes bloqueiam a BR 242, em Muquém do São Francisco















Na manhã desta segunda-feira, 31, um trecho da BR 242, na altura do município de Muquém do São Francisco, a cerca de 18 quilômetros do povoado do Javi, sentido Ibotirama, foi bloqueado por diversos manifestantes.

Os manifestantes querem chamar a atenção do governo estadual para melhorias na BA 161. Rodovia essa que liga os municípios de Sítio do Mato e Muquém do São Francisco.

Não há prazo certo do término da manifestação que começou as 6h da manhã, porém há informações de que os manifestantes pretendem ficar no local até o fim da tarde, por volta das 17h.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/17

Dica Microlins: 6 dicas para estimular a criatividade no trabalho



Estimular o potencial criativo de um profissional é super importante para manter o ambiente de trabalho produtivo. Seja qual for a área de atuação, explorar a criatividade é essencial para que a equipe esteja sempre apta a contribuir com o crescimento da empresa e desenvolver projetos inovadores.

Porém, manter a criatividade em alta com uma rotina cansativa e cheia de metas a serem cumpridas não é uma tarefa simples. Mas existem alguns hábitos que você pode adotar no seu dia a dia para chegar com mais facilidade às novas ideias e não deixar o famoso “bloqueio criativo” vencer. Confira 6 dicas da Microlins para estimular a sua criatividade no trabalho:

1 - Crie um ambiente favorável - Novas ideias e ideias criativas não vão nascer em um ambiente em que você esteja desconfortável. Favoreça a sua produção deixando o seu local de trabalho a sua cara: tenha cadernos, canetas de diferentes cores e post-its para lembretes sempre à mão e não deixe de usá-los para estudar as suas ideias. Prefira o silêncio ou alguma música agradável para se concentrar e deixe a criatividade fluir.

2 - Faça intervalos - Os intervalos são fundamentais para o seu rendimento. Quando você trabalha por muitas horas seguidas, o cansaço vai aos poucos dominando a sua concentração e quando você se dá conta, já não está produzindo quase nada. Faça intervalos regulares para “arejar” a cabeça e voltar à sua mesa com ideias renovadas.

3 - Cuide do seu cronograma - Para que você possa deixar a sua criatividade fluir com calma para novos projetos, é importante que você tenha tempo para isso. E para ter tempo na rotina de trabalho, um cronograma a longo prazo com todas as suas tarefas vai garantir que você consiga reservá-lo, além de evitar que você tenha que pensar em novas ideias cheio de pressa.

4 - Procure inspiração - Pense no repertório que pode colaborar com o tipo de projeto que você desenvolve no trabalho. Leia, veja filmes sobre o assunto e mantenha-se sempre atualizado sobre as inovações do meio. Para ter ideias bem-sucedidas, é fundamental conhecer aquelas que já deram certo.

5 - Troque experiências - Conversar com os seus colegas de trabalho não precisa ser só durante o cafezinho. Troque ideias com os seus colegas sobre os seus projetos atuais! Ter contato com outros pontos de vista sobre uma ideia própria pode ser muito interessante para que você repense certos aspectos dela, em uma troca de experiências riquíssima para toda a equipe.

6 - Não desvalorize as suas ideias - Se você teve alguma ideia incrível que não pode ser usada por algum motivo, não deixe-a de lado. Aprenda a “reservar” ideias que ainda não foram colocadas em prática mas que podem ter algum potencial interessante para o futuro, e garanta inspirações inesperadas para os seus próximos projetos. Um jeito interessante de manter esse hábito é anotar as novas ideias em um papel e deixá-las guardadas em uma caixinha até serem usadas.

Está procurando uma profissão para usar a criatividade? Conheça as qualificações em Design Gráfico, Animação 3D e Programação de Games que a Microlins tem a oferecer para você. Seja um vencedor, venha para a Microlins!

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jul/17

GR - Curso de Mecânica e injeção eletrônica

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/17

Casa do Escritório - Tudo que você precisa!

Em breve com loja em Barreiras















Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições).
Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Fonte:Informe Publicitário
()
31
Jul/17

Aqui estão alguns dos motivos para você plantar não uma, mas várias árvores

















Uma árvore adulta pode absorver do solo até 250 litros de água por dia. Imagine como elas poderiam ajudar para não ocorrerem tantas enchentes, das quais matam e deixam muitas pessoas sem casas! Junto com toda essa água absorvida, muitos nutrientes de matérias orgânicas (como as fezes dos animais) são absorvidos pelas raízes e transformados através da fotossíntese, em alimento para a toda a planta.

Por sua vez, folhas, frutos, madeira e raízes servirão de alimento para diversos seres vivos. Os animais por sua vez, irão defecar o que comeram, e as folhas e frutos que não serviram de alimento caem no solo. Folhas, frutos e fezes de volta ao solo, e todo o ciclo recomeça.

Então ontem, domingo, 30, foram plantadas seis árvores nas mediações do percurso. Elas serão monitoradas do decorrer do Ano para que na segunda edição da Corrida Ecológica elas estejam fortes...

Vamos adotar uma Árvore!!
Vamos?? PLANTE UMA ÁRVORE
O Mundo Precisa!!Façamos nossa parte!!

Fonte: Adaildo Pires
()
31
Jul/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/17

Equipe Multiprofissional de Barreiras realiza tratamento de crianças com microcefalia

 

Desde que nasceu com microcefalia, o filho de dona Maiana, o pequeno Nicolas de um ano e quatro meses, faz o tratamento com a equipe multiprofissional do Centro de Prevenção e Reabilitação de Deficiências do Oeste da Bahia – Ceproeste. Assim como ele, o Ceproeste atende crianças com microcefalia dos 28 municípios da macrorregião oeste.

A microcefalia trata-se de uma malformação congênita em que o cérebro não se desenvolve de maneira adequada. Neste caso, os bebês nascem com perímetro cefálico menor que o normal.



O acompanhamento médico dos bebês que nascem com microcefalia é essencial para o seu desenvolvimento, dessa forma, com a equipe composta por neurologista, fonoaudiólogo, nutricionista, psicólogo, fisioterapeuta e enfermeiro do Ceproeste, nos atendimentos são promovidos estimulação precoce e terapias. É um atendimento prioritário e realizado de segunda a sexta-feira.

Conforme o Coordenador técnico, a criança recebe atendimento desde o nascimento até quando necessitar da equipe multiprofissional.



“Atualmente atendemos nove crianças de Barreiras e região, é uma pequena quantidade, porque muitas pessoas não têm conhecimento desse tipo de atendimento no Ceproeste. Por ser um tratamento contínuo, essa criança tem que ser atendida de alguma maneira, pois, garante a ela um melhor desenvolvimento na fala, na coordenação motora e também na qualidade de vida”, destacou Uilliam Queiroz.

Para realizar o cadastro que dar acesso ao atendimento de microcefalia no Ceproeste, os pais ou responsável pela criança que mora em outra cidade, devem enviar um email através do endereço: [email protected] com o anexo da ficha de referência e o relatório médico. Depois de uma análise, é feito uma triagem e iniciada o tratamento com equipe multiprofissional. Para os moradores de Barreiras, o procedimento é feito com o laudo médico direto na sede do Ceproeste.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
31
Jul/17

Humorista Tirullippa lota show no Rio De Janeiro...

O Humorista fará a apresentação do seu espetáculo em setembro aqui em Luís Eduardo Magalhães...

Fonte:Facebook Tirullipa Show // Rádio Cultura FM
()
31
Jul/17

Tem promoção na MOBIL

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/17

Homem é esfaqueado no Santa Cruz

Na noite de ontem domingo, 30, por volta das 21h30, um homem identificado como Gilmarcos sofreu uma tentativa de homicídio ao ser esfaqueado por um homem desconhecido nas proximidades da Praça Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas a nossa reportagem, Gilmarcos foi atingido com pelo menos duas perfurações no braço e nas costas. Ele foi socorrido por terceiros para UPA aonde após ser medicado, foi liberado.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
31
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

O melhor loteamento da cidade de LEM












Construção de um posto de combustível

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/17

Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

Fonte:Publicidade
()
31
Jul/17

No Grupo HortiFruti você faz economia de verdade

Fonte:Publicidade
()
30
Jul/17

LEM: Homem é morto a tiros no Conquista


Policial Militar guarda o local do crime, enquanto aguardava a chegada da polícia técnica




As verduras que a vítima levava

Na noite deste domingo,30, por volta das 19h50, um homem identificado como Cleder Ribeiro de Souza, de 39 anos, natural de Uibai/BA, foi morto com pelo menos quatro tiros enquanto caminhava na Rua Correntina, no Loteamento Conquista, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, um indivíduo em uma motocicleta interceptou Cleder e efetuou diversos disparos de arma de fogo. Ele foi atingido na região do braço, abdome e cabeça. Cleder ainda tentou se defender com algumas verduras que levava para sua casa numa sacola, porém sem sucesso. O autor fugiu em seguida, tomando rumo ignorado.

"Ele tinha acabado de sair de casa e levava algumas verduras que dei à ele. Um rapaz me falou que ele tinha recebido uma ligação de outro rapaz que estava esperando ele próximo de sua casa", contou a sobrinha da vítima.

O SAMU esteve no local, porém só pode constatar o óbito. Policiais Militares da 85 CIPM guardaram o local do crime até a realização da perícia e remoção do corpo para o IML de Barreiras. A polícia civil vai investigar a autoria e a motivação do crime.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
30
Jul/17

Carta Aberta ao Prefeito Oziel Oliveira

Excelentíssimo Senhor Prefeito, o motivo de me dirigir ao senhor nesse fôro público é por ainda acreditar em vosso comprometimento para com a melhor resolução das demandas do serviço público.

Ocorre que recorrentemente os sindicatos tratam, junto aos servidores, de questões relacionadas ao trabalho que só poderão ser resolvidas com vossa anuência.

Reforço ainda que um diferencial promulgado em vosso governo foi AS PORTAS ABERTAS para discussões de interesse público e social da cidadania. E assim foi por um tempo, no entanto no ultimo vez não conseguimos agenda desde meados de junho, portanto cerca de um mês e meio, tempo crucial para questões que necessitam de prazos e respostas.

Observamos que ainda existem questões pendentes que se arrastam desde o mês janeiro, onde citamos a regulamentação da gratificação dos fiscais e a reformulação do plano de carreira dos servidores, defasado a mais de 10 anos. Vale salientar que ambos são legados de seus governos anteriores e promessa de campanha para o seu governo atual.

O Projeto de Lei enviado à câmara, sobre a questão dos fiscais, não foi devidamente discutido com a categoria e depende de ajustes e consenso, até para que sejam evitadas contendas institucionais.

O crucial na construção de uma nova história, e creio que seu governo fará, é que as instituições caminhem juntas e que as linhas de dialogo estejam sempre abertas.

Por fim apelo para seu senso de democracia e experiência político-diplomática, no que reforço publicamente o necessário pedido de agenda para diálogo junto à Administração Pública em LEM.

Certo de contar com vossa compreensão, comprometimento e apoio, desde já agradeço e elevo os votos de mais alta estima por sua pessoa e pela sua equipe de governo.

Atenciosamente,

Marcelo Rufino Agobar
Presidente do SINSERPLEM - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Luis Eduardo Magalhães

Fonte: SINSERPLEM
()
30
Jul/17

Colisão entre carro e moto mata três pessoas da mesma família em Riachão das Neves





Um acidente trágico, ocorreu na tarde de ontem, sábado, 29, por volta das 17h, na tarde em uma estrada vicinal que fica na localidade de Pitomba, região de Cariparé, no município de Riachão das Neves, matando três pessoas da mesma família.

O acidente envolveu uma caminhonete Ford Ranger e uma moto que estavam a bordo, pai, mãe e filho. Ambos morreram na colisão.

As vítimas foram identificadas como sendo Josenilto Batista Dias Santos, que seria o condutor da moto, Deivid dos Santos Batista, que seria o filho e Angelina de Jesus dos Santos, a esposa e mãe.

Não há informações sobre o que teria causado o acidente. Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras para necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
30
Jul/17

Proteja seu lar com a STOP Segurança

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/17

VIDA FARMA mais saúde na sua vida

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/17

G7 NET - Internet com qualidade

 

Fonte: Publicidade
()
30
Jul/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
29
Jul/17

Angical: Colisão entre caminhonete e moto deixa um morto na zona rural







Um acidente envolvendo uma caminhonete D10 e uma moto deixou uma pessoa morta na noite deste sábado, 29, por volta das 19h, em uma estrada vicinal liga o distrito de Missão de Aricobé, em Angical, ao município de Cotegipe.

Na colisão, um jogador do time de futebol amador "Tenerife" de Missão de Aricobé, identificado pelo prenome de Jefferson, que esteva a bordo da motocicleta, acabou não resistindo e vindo a óbito no local. Na caminhonete ninguém ficou ferido. O corpo foi removido para o IML em Barreiras para necropsia.

Fonte: Tiago Vilas Boas/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/17

Barreiras: Colisão entre motos deixa um morto no contorno viário


Local do acidente


O SAMU esteve no local constatando o óbito


O capacete em que a vítima estava

Uma colisão entre duas motos deixou uma pessoa morta na noite deste sábado, 29, na BR 242, trecho do contorno viário, na altura do bairro Cidade Nova, próximo a subestação da Chesf, em Barreiras.

Segundo informações, o condutor de uma Honda CG, de cor preta, identificado por Ednilton Almeida de Jesus, de 26 anos, colidiu na traseira de outra moto que estava seguindo no mesmo sentido com um casal a bordo.

O condutor da moto que colidiu na traseira, acabou caindo, batendo fortemente a cabeça e vindo a óbito no local. O casal que estava na moto da frente foi arremessado ao chão, mas apenas a mulher precisou ser socorrida por uma equipe do SAMU no local.

Uma segunda equipe do SAMU foi ao local, mas só pôde mesmo atestar o óbito. O corpo foi removido para o IML para a realizacão de necropsia.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
29
Jul/17

Homem é preso ao tentar invadir residência no centro de LEM


Renato foi apresentado na DP de LEM


A bicicleta apreendida com Renato


As camisas furtadas por Daniel da Lavanderia

Na tarde deste sábado,29, por volta das 16h, um homem identificado como Renato dos Santos Borges, de 40 anos, Foi contido por populares e entregue à polícia militar após invadir uma residência na Rua Piauí, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

Renato também é suspeito de furtar pelo menos três camisas na manhã de hoje da Lavandaria Super Branco, localizada na Rua Paraná, no centro da cidade.
No momento da prisão Renato ainda estava com as camisas do furto.

Policiais Militares da 85 CIPM apresentaram Renato na delegacia de polícia, juntamente com uma bicicleta e as camisas furtadas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()