Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
05
Ago/17

14° Congresso de Missões da Assembleia de Deus em Baianópolis

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Ajude o Projeto Gente Grande

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Parabéns Tassio

Hoje é aniversário do nosso internauta Tassio Taik. Tassio é um grande colaborador do Blog do Sigi Vilares. Aproveitamos para lhe parabenizar e lhe desejar muitos anos de vida. Parabéns Tassio!!!!

Fonte: Blog do Sigivilares
()
05
Ago/17

Motorista perde controle, carro sai da pista e três ficam feridos na BR 135

















Um acidente, tipo saída de pista, deixou três pessoas feridas na tarde deste sábado, 5, por volta das 13h45, na BR 135, logo após o Fribarreiras, em Barreiras.

O condutor de um veículo Renault Logan, cor vermelha, com placa de brssi/DF, perdeu o controle do veículo quando seguia numa curva, sentido Barreiras, e acabou saindo da pista. O carro só foi parar após colidir frontalmente contra uma árvore as margens da rodovia.

Três pessoas que estavam à bordo ficaram feridas, uma com maior gravidade. Todos foram socorridos por duas equipes do SAMU no local e encaminhados para o Hospital do Oeste.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
05
Ago/17

Queda de rede leva preso da DP de LEM para a UPA









Na tarde deste sábado, 5, por volta das 13h50, um detento da delegacia de LEM, ficou levemente ferido após cair de uma rede no interior da cela da carceragem.

O SAMU foi acionado e socorreu o detento para a UPA com dores na região lombar. Ele foi e voltou para a cadeia escoltado por policiais civis e policiais militares.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Ago/17

LEM: Homem é preso no centro após furtar celular em loja do Mimoso II

Prisão foi efetuada pela guarda municipal







Na manhã deste sábado,5, pouco depois das 10h, a guarda municipal fez a prisão de um homem identificado como Rogério da Silva Santos, após o mesmo furtar um aparelho celular no interior da loja "RF Informática", localizada na Rua São Francisco, no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

De acordo com informações repassadas à nossa reportagem, o homem aproveitou que os funcionários estavam em outro setor da loja e aproveitou para furtar o celular.

Ao puxar as imagens nas câmeras de segurança, os funcionários da loja identificaram o suspeito e comunicaram o caso à guarda municipal que no momento fazia rondas pelas imediações.

A guarda fez a abordagem do suspeito já nas proximidades da Praça da Matriz, no centro da cidade. Com com o indivíduo, os guardas encontraram o celular furtado na loja.
O ladrão ainda tentou esconder o celular, sem sucesso, os guardas fez a prisão e o encaminhamento do mesmo para a delegacia de polícia.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
05
Ago/17

Mês dos Pais é no Magazine G&G

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Senhor de 50 anos vítima de queda de carroça na Lapa, morre no HO

Deu entrada na manhã deste sábado, 5, no IML no DISEP, o corpo do lavrador Fábio Joaquim Fernandes, de 50 anos, natural de Riacho de Santana.

Segundo informações, Fábio teria caído de uma carroça no município de Bom Jesus Lapa, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para o Hospital do Oeste. Fato ocorrido no dia 31 de Junho.

Após dias lutanto pela vida, ele não resistiu e morreu na noite de ontem.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigivilares
()
05
Ago/17

Barreiras: PETO da 84 CIPM prende autor de assalto com simulacro

Na noite de ontem, sexta-feira, 4, por volta das 19h, uma guarnição do PETO da 84 CIPM se deslocou até a Rua Presidente Costa e Silva, nas proximidades da 10° CIRETRAN, onde teria ocorrido alguns disparos de arma de fogo.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada por populares que havia acontecido um roubo no bar "Espetinho do Chefe", onde um indivíduo havia roubado duas mulheres e levado os celulares delas.

A guarnição foi informada ainda que o autor estava escondido nas proximidades, sendo encontrado no bagageiro de um ônibus velho, aparentemente abandonado, que estava estacionado nesta rua. Ao ser encontrado o autor assumiu o delito e informou estar de posse de um simulacro de arma de fogo, tipo revólver, e que este simulacro estava no piso do bagageiro próximo ao autor, sendo o simulacro encontrado no local informado.

O autor informou ainda que estava em companhia de outro indivíduo, de vulgo "ninho", e que este estava portando uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 e que ele evadiu se do local, tomando destino ignorado. Foram encontrados dois celulares em um lote baldio próximo ao local onde o autor foi encontrado.

A guarnição foi ao bar onde ocorreu o roubo e fez contato com as vítimas que reconheceram seus celulares e o autor. Diante dos fatos, o autor, a vítima e o material apreendido foram conduzidos a delegacia para as medidas cabíveis.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/84 CIPM - A força que proteje
()
05
Ago/17

Bem Brasil, os pastéis do Novo Paraná, agora no Hiper Santo Antônio

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Para Todos Supermercado, completo como você precisa. Econômico como você precisa

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/17

JOGOS 11ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL PRIMEIRA DIVISÃO RENATUR 2017

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Super Mercadona. Seu Dia dos Pais é mais feliz aqui!

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Nino Auto Peças – Peças novas e usadas













Em Luís Eduardo Magalhães Nino Auto Peças, onde você encontra peças usadas originais com garantia; motor com nota fiscal e baixa do DETRAN.

Nino Auto Peças conta com peças para caminhonetes, carros de passeio, motores, acessórios e muito mais. Fone: 3628-7480 -  Av. Ayrton Senna, Bairro Santa Cruz, próximo a feira livre.

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Aproveite o Ofertão do Paizão no HortiFruti

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Sua noite hoje é na ANTONIETTA


Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Final de semana de preços baixos no Supermercados TABITA

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

DM Distribuidora Médico Hospitalar

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

JOGOS 11ª RODADA CAMPEONATO MUNICIPAL SEGUNDONA MOBIL 2017

Fonte:Publicidade
()
05
Ago/17

Supermercados Espírito Santo e Econômico - Ofertas para você economizar

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Tem promoção nova no Sabor Caipira

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

No Supermercado Barateiro seu Pai economiza muito mais!

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Restaurante e Marmitex Mangiare

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Mês dos Pais é no Super MARABÁ

 

Fonte: Publicidade
()
05
Ago/17

Seu almoço hoje é na Churrascaria Porco à Paraguaia

Hoje tem porco à paraguaia


















Quer almoçar bem fora de casa e com um sabor genuinamente caseiro? Venha conhecer a "Churrascaria Porco à Paraguaia". Aqui você encontra um ambiente amplo, agradável pra você e sua família. 

Na "Churrascaria Porco à Paraguaia" você encontra uma grande variedade da culinária caipira. Tudo isso ao som de uma boa música sertaneja. 

Temos churrasco, galinhada, rabada, moqueca de surubim, feijoada e muito mais! Aos finais de semana você se delícia com o porco à paraguaia e o costelão recheado.

Churrascaria Porco à Paraguaia - Rua Castro Alves, esquina com a Rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães. Atendemos todos os dias das 11h30 às 14h. Telefone: 77 9.9923 7956.

Não abrimos as terças-feiras.

Fonte: Publicidade
()