Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
17
Jul/17

Global System - Agora com seguro para moto

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/17

O melhor pão francês da cidade de LEM está na Padaria do Comercial Mimoso

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/17

Está Morando de Aluguel porque quer, Vila Zapponi de 100 mil, por apenas 85 mil

 

 

Fonte: Publicidade
()
17
Jul/17

Copa Oeste: Com apoio da torcida, LEM goleia SAMAVI e fica perto de conquistar título inédito


LEM comemora a vitória


Seleção de SAMAVI


Seleção de LEM saúda a torcida


Dentro de campo deu seleção de LEM


A torcida lotou o estádio Aroldão

Nem, um dos destaques da equipe

Com o estádio Coronel Aroldo praticamente lotado, o time de Luís Eduardo Magalhães soube aproveitar o apoio da torcida e conseguiu uma importante vitória diante de Santa Maria da Vitória no primeiro jogo da grande final da Copa Oeste 2017.

O time de Luís Eduardo Magalhães venceu e convenceu, a equipe fez uma boa partida e conseguiu uma larga vantagem para o jogo de volta que acontece neste domingo, 23, em Santa Maria da Vitoria.

Ainda no primeiro tempo Edson abriu o placar após subir mais que todo mundo na grande área e aproveitar o cruzamento do meia Nem. Na etapa final Maicon Tiozinho marcou o segundo depois de arrancar pela direita e bater cruzado no canto do goleiro Rodrigo e Alan Soares de voleio fechou o placar, após rebote do chute de Ratão. Final LEM 3 x 0 SAMAVI.

Luís Eduardo Magalhães pode perder por até dois gols de diferença que mesmo assim levanta a taca de campeão da copa Oeste.

Fonte:Blog do Douglas Batista
()
17
Jul/17

CEFEB seleciona garotos de 13 anos para participar da Copa de Futebol de Base da Chapada, em Bonito (BA)


Josenilton, o Chicão, está a frente do CEFEB


O CEFEB é o papa títulos da região oeste

O Centro de Formação Esportiva Barreiras (CEFEB) realiza um belo trabalho com as categorias de base de futebol de Barreiras e região. No primeiro semestre deste ano o CEFEB conquistou três títulos, sendo campeão da copa Rede Ball Cup, realizada em Salvador, com a categoria sub-17, em janeiro, campeão do torneio do Centro Esportivo de Barreiras, em maio, categoria sub-13.

Ainda no mês de maio, foi campeão do torneio 26 de maio, pelos festejos de aniversário da cidade, categoria sub-13, e sem falar em outros títulos importantes no passado como Copa Sul-americana em Brasília, Lapã Cup, na cidade que leva o mesmo nome e região de Irecê, Copa Regional, campeonatos barreirense. “Essas conquistas são fruto de um trabalho serio”, destacou o professor de Educação Física, Josenilton (Chicão).

O CEFEB vai selecionar garotos de 13 para participar da copa de futebol de base da Chapada Diamantina, na cidade de Bonito (BA), que acontecerá em agosto. Na oportunidade, vão estar presentes os observadores Carlão do Palmeiras e Dico do EC Bahia. A seleção acontece às terças e sexta-feira no estádio Geraldão, a partir das 15h30. Seleção é só para garotos nascidos em 2004.     

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/17

PM recupera em Catolândia moto furtada em Barreiras

Na madrugada de ontem domingo, 16, por volta das 0h55, na cidade de Catolândia, foi preso em flagrante pela polícia militar José Roberto Brito Bahia. Ele estava de posse de uma motocicleta furtada. Segundo informações, a motocicleta, Honda CG Start 160, sem placa, teria sido furtada na cidade de Barreiras.

José Roberto foi levado para o complexo policial em Barreiras, juntamente com a motocicleta que passará por perícia, antes de ser devolvida ao dono.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/17

Aniversário de ofertas do PARA TODOS Supermercados

Fonte:Publicidade
()
17
Jul/17

Humorista Tirullipa confirma show em LEM

 

 

O humorista Everson De Brito Silva, conhecido como Tirullipa, nasceu no dia 16 de novembro de 1984 na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, filho do grande humorista cearense Tiririca.


Com talento de sobra pra fazer rir, consegue sem o menor esforço arrancar gargalhadas daqueles que cruzam seu caminho.


A veia cômica herdada do pai foi descoberta ainda criança, mais precisamente aos 10 anos, nessa idade era fácil fazer rir imitando seu pai com o personagem Tiririca Junior, onde fez várias apresentações na TV Globo.

Há 3 anos Tirullipa é contratado pela Rede Globo no Programa Domingão do Faustão e viaja por todo o Brasil com o espetáculo "ENCHENDO SEU SACO DE RISADAS".

Eu Luís Eduardo Magalhães o humorista apresentará o seu novo show "NÃO SOU O CARA MAIS SOU FILHO DELE!"

 

 

 Assista a participação do Humorista no The Noite com Danilo Gentili e conheça mais sobre o seu trabalho...

Fonte:Rádio Cultura FM
()
17
Jul/17

Prefeitura de Ibotirama entrega nova obra para a população





















O ritmo de trabalho do Prefeito de Ibotirama não para. Nesta última sexta-feira (14), foi entregue a população, mais uma obra que irá beneficiar a centenas de famílias.

O bairro Alto do Fundão, que a duas semanas atrás, recebeu da prefeitura de Ibotirama a Unidade Básica de Saúde, nesta última sexta, teve a inauguração da Academia de Saúde, Prof. João Ribeiro (Joãozinho de Ivete).

Uma grande homenagem a uma das pessoas que mais lutou pelo bem do próximo na cidade de Ibotirama, sua família, na cerimônia de inauguração, nas palavras do ex vereador, Ivone, ressaltou as ações que Joãozinho de Ivete, como era carinhosamente chamado, exercia na cidade, ações como: A arrecadação de alimentos para doação, ou até mesmo, nas datas de seu aniversário, 12 de outubro, fazer questão de arrecadar brinquedos e alimentos, para distribuir nas comunidades carentes do município.

O Prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, também relembrou das oportunidades, que junto a Joãozinho, buscavam meios para ajudar as comunidades menos favorecidas da cidade. Ora via cestas básicas, ora via projetos sociais e até mesmo através dos projetos esportivos aplicados na cidade.

Agora, com o novo espaço da Academia de Saúde, Prof. João Ribeiro, assim como, a Unidade Básica de Saúde, irá beneficiar centenas de famílias no bairro.

Na próxima semana, outra inauguração está programada, em um dos maiores bairros do município, o bairro São Francisco, onde será entregue, na sexta-feira (21), às 17h, a Praça com Parque Infantil.

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM-Prefeitura de Ibotirama
()
17
Jul/17

Reclamação em vídeo de um morador do Santa Cruz



O vídeo acima foi enviado por um morador do bairro Santa Cruz, na cidade de LEM. Assista e veja o que está incomodando o morador.

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
17
Jul/17

Oeste dá Sorte. Faça como eles que compraram, acreditaram e ganharam

O ganhador mais uma vez foi da cidade de LEM



Assista ao sorteio:

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jul/17

Barreiras: Recursos do FUNDEB consolidarão investimentos na educação municipal

 

O prefeito de Barreiras Zito Barbosa recebeu com satisfação a disponibilização na ultima sexta-feira, 14, dos recursos a que tinha direito o município de Barreiras em face dos repasses a menos pelo governo federal através do FUNDEF, hoje FUNDEB, na ordem de R$ 178.617.634,16 (cento setenta e oito milhões, seiscentos e dezessete mil, seiscentos e trinta e quatro reais e dezesseis centavos). O recurso estava em vias de ser liberado para o município desde 2016, mas só agora foi disponibilizado.

Para o prefeito Zito, Barreiras vive uma realidade de precariedade na educação municipal, especialmente no que diz respeito à estrutura das escolas e oferta de salas de aula, uma vez que nos últimos anos sequer reformas foram feitas nas unidades.

“Dentro de um planejamento pré-estabelecido no início do nosso mandato e que agora será incrementado com esses recursos, vamos colocar em prática um ambicioso projeto para estruturar e modernizar as instalações da educação municipal, através do programa Educa Barreiras, vamos construir novas e dignas escolas e promover as intervenções necessárias nos prédios atuais para que os nossos professores tenham condições de lecionar em espaços dignos e nossas crianças usufruam de uma educação de qualidade”, afirmou o prefeito.

Embora a prefeitura nos cinco meses iniciais da atual gestão tenha atuado de maneira forte na pavimentação e requalificação do asfalto da cidade, para o prefeito Zito Barbosa a prioridade de sua gestão é a educação. “Vamos aplicar com probidade e transparência cada centavo do dinheiro público, e como tenho dito reiteradas vezes, ao final da nossa gestão, não faremos tudo que Barreiras necessita, mas faremos muito mais do que a população espera do nosso mandato”, disse Zito Barbosa.
 
A prefeitura vem planejando de forma criteriosa a reestruturação da educação no município e, nos próximos dias o prefeito anunciará a população a construção de novas escolas e outros investimentos na rede municipal de ensino. “A valorização dos professores além de contemplar o pagamento em dia de seus vencimentos, coisa que nossa gestão tem adotado como prioridade número um, perpassa também pela oferta de espaços dignos de trabalho e isso vamos fazê-lo”. Finalizou Zito.

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de BARREIRAS
()
17
Jul/17

Ibotirama dá início aos festivais de música e poesia





















Na última sexta e sábado (14 e 15), foram realizados os inícios dos festivais de poesia e música na cidade de Ibotirama, XXXI FEPI troféu Geraldo Poeta e XLI FEMPI troféu Sílvio Araújo e Paulinho Cavalcanti, etapa local.

O evento cultural mais tradicional da cidade, com diversos talentos promissores do município se apresentando na Praça do Coreto, todos em busca da vitória, da melhor classificação para a etapa nacional, que será realizada no mês de agosto, mas acima de tudo, poder exibir o seu talento através do que mais gosta, nas expressões musicais e poéticas.

Ainda foram realizados dois fantásticos shows, com os artistas Bosco Fernandes, na sexta-feira e George Paixão, no sábado.

Confira abaixo, as 10 primeiras músicas e poesias, assim como, os melhores interpretes e revelações, além claro, do acervo fotográfico do evento.

XXXI FEPI – Festival de Poesia de Ibotirama – Troféu Geraldo Poeta.
1º Poesia- O Verso Que Não Coube no Poema – Intérprete – Ananias Serranegra
2º Poesia – Cavaleiro da Imaginação – Intérprete – Josemário Fernandes
3º Poesia – Rimas de “Faltura” – Intérprete – Márcia Nascimento
4º Poesia – Ande Muntado na Razão – Intérprete – Joilson Melo
5° Poesia – Folego Em Versos Livres – Intérprete – Edimarcos Satel
6° Poesia – Amor, Poetizar, Infindo – Intérprete – Jeanderson Veredas
7º Poesia – A Graça do Menino – Intérprete – Estéfani Ferreira Lopes Landin
8° Poesia – Carranca da Meia Noite – Intérprete – Mateus Bessa
9° Poesia – Em Memória Eternos Pescadores de Tantas Ilusões – Intérprete Pinta Silva
10º Poesia – Não Corrija Um Baiano Se Não Fala Baianês – Intérprete – Mayara Costa
Melhor Intérprete – Ananias Serranegra
Revelação – Estéfani Ferreira Lopes Landin

XLI FEMPI – Festival de Música Popular de Ibotirama – Troféu Sílvio Araújo e Paulinho Cavalcanti.
1° Música – Punhal de Poesia – Intérprete – Beatriz Tuxá e Katila Monize
2º Música - Diferentemente - Intérprete - Antônio Fabrício
3º Música – Trova das Flores – Intérprete – Cida Lima
4º Música – Pintando Saudade nas Telas da Alma – Intérprete – Lara Romeiro
5º Música – Jardim de Encantos – Intérprete – Thiago Fernandes
6º Música – Desatinos – Intérprete – Diego Marcondes
7º Música – Nascer em Nascente – Intérprete – Nando Fernandes
8º Música – O Cilco de Viver – Intérprete – Leandro Oliveira
9° Música – Ave Maria de Rapina – Intérprete – Nando Fernandes
10° Música – Aderiva – Intérprete Keu Melo
Melhor Letra – Beatriz Tuxá e Jarbas Éssi
Melhor Intérprete – Beatriz Tuxá e Katila Monize
Relevação – Marcus Fé

Fonte: Ricardo Medeiros/CECOM-Ibotirama
()
17
Jul/17

Ofertas especiais do Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
17
Jul/17

BIOMEDICINA : Profissão em alta na área da saúde

Conheça quatro carreiras da área da saúde com grandes chances de garantir um futuro promissor!

Os profissionais da Saúde costumam ter bons salários e um alto índice de empregabilidade. Se por um lado o mercado de trabalho para algumas áreas está saturado nos grandes centros, no interior do País existe uma enorme carência de especialistas dos mais diversos ramos.

Além disso, pesquisas apontam algumas carreiras promissoras para quem quer trabalhar com Saúde, seja pelo potencial do mercado, aumento da expectativa de vida da população, surgimento de novas áreas do conhecimento ou mesmo falta de mão-de-obra especializada. Se você está pensando em fazer um curso na área da Saúde, confira essa profissão que está em alta!

Biomédico - A Biomedicina é uma das áreas da Saúde mais promissoras hoje em dia. É uma profissão que se adapta bem ao futuro devido à variedade de áreas de atuação de um biomédico e da necessidade que a Medicina tem de obter respostas para o diagnóstico e tratamento de doenças.

Existem mais de 30 diferentes áreas de atuação para um biomédico reconhecidas pelo Conselho Federal de Biomedicina (CFBM). Dentre elas, a que concentra mais profissionais é a de Análises Clínicas, mas quem se forma em Biomedicina pode trabalhar ainda com banco de sangue, diagnóstico por imagem, reprodução humana, genética, radiologia e muito mais.

Esta profissão tem ganhado muito destaque no mercado de trabalho, principalmente no que diz respeito ao estudo de células-tronco e genética. A área da Biomedicina Estética tem crescido bastante nos últimos anos e clínicas, SPAs, salões e outros estabelecimentos voltados à beleza têm contratado biomédicos.

Segundo um levantamento realizado pelo site de empregos Catho, o salário do Biomédico cresceu 12% em 2015 se comparado com o ano anterior. A procura por este profissional também aumentou e, conforme informações do Conselho Geral de Empregados e Desempregados (Caged), o aumento nas admissões de biomédicos é da ordem de 19%.

Vestibular - Você pode fazer vestibular para Biomedicina em Luís Eduardo Magalhães na  Sulamérica Faculdade, que é uma Instituição de Ensino Superior autorizada peloMinistério da Educação.

A Sulamérica Faculdade, lançou o edital do seu primeiro vestibular para o curso de Biomedicina. As aulas acontecerão no campus instalado no colégio CMO no bairro Jardim Paraíso.

A Sulamérica Faculdade chega para fornecer ensino de qualidade na area de Saúde para toda população de Luís Eduardo Magalhães e região. Uma oportunidade única para você tranformar sua vida para melhor.

Informações gerais:
Telefone: 77 – 3628 0165
Endereço: Rua Glauber Rocha, 66 , Jardim Paraíso
Site: www.institutosulamerica.com.br


Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jul/17

Segunda-feira de preços baixos no Supermercados TABITA

Fonte:Publicidade
()
17
Jul/17

Briga em bar termina com três feridos na Baraúna, dois deles baleados


Bar onde tudo ocorreu

Na madrugada desta Segunda-feira, 17, por volta de 1h30, ocorreu uma briga no interior de um bar, localizado Rua H, no povoado da Baraúna, na zona rural de Barreiras.

Segundo informações, no momento da briga um homem sacou uma arma e efetuou diversos disparos dentro do estabelecimento. Duas pessoas foram atingidas, uma com dois tiros no tórax e a outra com um tiro no quadril. Uma terceira vítima levou coronhadas na cabeça.

Uma equipe do SAMU foi acionada e após o primeiro atendimento no local, encaminhou as vítimas para o Hospital do Oeste.
O estado de saúde das vítimas é desconhecido.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
17
Jul/17

Compre hoje o seu lote no Jardim Europa com a corretora Simone

O melhor loteamento da cidade de LEM












Construção de um posto de combustível

Fonte:Informe Publicitário
()
17
Jul/17

Hiper Promoção dia do Motorista e do Colono!

Clique na Imagem e Confira!!!

Fonte:Grupo Santo Antonio
()
16
Jul/17

Tá faltando iluminação pública no Sol do Cerrado, alerta moradora

Boa noite Sigi,

Gostaria de fazer uma reclamação e assim cobrar da secretaria de infraestrutura da prefeitura de LEM para que tome providência em relação aos postes que não estão com as suas respectivas lâmpadas funcionando. O resultado são duas escuras e perigosas aqui no Residencial Sol do Cerrado.

Att. Moradora preocupada

Fonte: Blog do Sigi Vilares/Participação do Internauta: 9-9810-9920 (ZAP)
()
16
Jul/17

Barreiras: Recursos do FUNDEB consolidará investimentos na educação



O prefeito de Barreiras Zito Barbosa, recebeu com satisfação a disponibilização na ultima sexta-feira, 14, dos recursos a que tinha direito o município de Barreiras em face dos repasses a menos pelo governo federal através do FUNDEF, hoje FUNDEB, na ordem de R$ 178.617.634,16 (cento setenta e oito milhões, seiscentos e dezessete mil, seiscentos e trinta e quatro reais e dezesseis centavos). O recurso estava em vias de ser liberado para o município desde 2016, mas só agora foi disponibilizado.

Para o prefeito Zito, Barreiras vivi uma realidade de precariedade na educação municipal, especialmente no que diz respeito à estrutura das escolas e oferta de salas de aula, uma vez que nos últimos anos sequer reformas foram feitas nas unidade.

“Dentro de um planejamento pré-estabelecido no início do nosso mandato e que agora será incrementado com esses recursos, vamos colocar em prática um ambicioso projeto para estruturar e modernizar as instalações da educação municipal, através do programa Educa Barreiras, vamos construir novas e dignas escolas e promover as intervenções necessárias nos prédios atuais para que os nossos professores tenham condições de lecionar em espaços dignos e nossas crianças usufruam de uma educação de qualidade ”, afirmou o prefeito.

Embora a prefeitura nos cinco meses iniciais da atual gestão tenha atuado de maneira forte na pavimentação e requalificação do asfalto da cidade, para o prefeito Zito Barbosa a prioridade de sua gestão é a educação. “ Vamos aplicar com probidade e transparência cada centavo do dinheiro público, e como tenho dito reiteradas vezes, ao final da nossa gestão, não faremos tudo que Barreiras necessita, mas faremos muito mais do que a população espera do nosso mandato”, disse Zito Barbosa.

A prefeitura vem planejando de forma criteriosa a reestruturação da educação no município e, nos próximos dias o prefeito anunciará a população a construção de novas escolas e outros investimentos na rede municipal de ensino. “A valorização dos professores além de contemplar o pagamento em dia de seus vencimentos, coisa que nossa gestão tem adotado como prioridade zero, perpassa também pela oferta de espaços dignos de trabalho e isso vamos fazê-lo”. Finalizou Zito.  

 

Fonte:DIRCOM/Prefeitura de Barreiras
()
16
Jul/17

G7 NET - A verdadeira fibra ótica

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/17

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/17

STOP Segurança Eletrônica

 

Fonte: Publicidade
()
16
Jul/17

Motorista perde controle de veículo, sai da pista, bate em árvore e morre na BR 242

O acidente foi na altura do povoado de Água Doce, em Cristópolis

Antônio Pereira dos Santos, de 44 anos, morreu vítima de acidente de trânsito, na madrugada deste domingo, 16, por volta das 2h20, na BR 242, na altura do KM 708, na altura do povoado de Água Doce, no município de Cristópolis.

Antônio estava sozinho a bordo de um Fiat Uno, de cor vermelha, quando perdeu o controle do carro, saiu da pista, vindo a colidir fortemente contra uma árvore. O motorista morreu no local.

O corpo de Antonio foi removido para o IML de Barreiras para a realização de necropsia. O acidente foi registrado pela polícia rodoviária federal.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()