Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
23
Set/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
23
Set/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
23
Set/18

Confraternização marca os 8 anos do SAMU em Luís Eduardo Magalhães





















Durante todo o dia de ontem, sábado, 22, médicos, enfermeiros, condutores, técnicos em enfermagem e demais profissionais do SAMU de Luís Eduardo Magalhães comemoraram o aniversário dos 8 anos de existência do órgão no município.

A confraternização, qur foi realizada em uma área de eventos no bairro Jardim Paraíso, contou também com a presença do secretário de saúde Felipe Melhem e do prefeito Oziel Oliveira.

"Foi um dia de muita alegria onde colocamos as conversas em dia e comemoramos este dia tão especial para todos nós", disse o coordenador do SAMU Leonardo Ramos.

O diretor médico kleber Fernandes estava no plantão, mas também passou para dar os parabéns à equipe que durante todo o ano dá o máximo no trabalho para salvar vidas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Set/18

LEM: Colégio Marlei Terezinha realiza terceira edição do projeto Transformaê e a quinta feira de ciências























No final da tarde da última sexta-feira, 21, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até o Colégio Estadual Marlei Terezinha Pretto, no centro de LEM, onde aconteceu a terceira edição do Projeto Transformaê e a quinta feira de ciências.

Na oportunidade, Noeli Oselina da Silva Guimarães diretora do colégio falou a nossa reportagem. Segundo ela, esse projeto aconteceu em todas os colégios estaduais não só do município de LEM, mas de todo o estado e visa mostrar a população e visitantes um resumo do que os alunos aprenderam durante o ano letivo.

Vários temas foram abordados para a exposição; entre eles a depressão, redes sociais, desmatamento e reflorestamento, energia orgânica, casa autosustentavel, do lixo ao luxo, autismo, reciclagem, entre outros assuntos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Set/18

LEM: Caminhonete capota na BR 242 e motorista sobrevive ileso







Na manhã deste domingo, 23, por volta das 8h, um motorista capotou uma caminhonete GM S10 depois que a traseira do veículo atingiu uma carreta na BR 242, em frente ao Pak Suítes Hotel, região central da cidade de LEM.

O motorista contou ao Blog do Sigi Vilares que foi desviar de um veículo que ia a sua frente e acabou entrando repentinamente na alça que dá acesso a Avenida Governador Eduardo Campos, tocando de leve a carroceria da caminhonete na carreta que vinha logo atrás, tombando em seguida.

Uma equipe do SAMU ainda chegou a ir até o local, mas o condutor não se feriu e não precisou do socorro médico.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigivilares
()
23
Set/18

Arena São José - O seu espaço para lazer







Na Arena São José a Grama é padrão Fifa. Você conta ainda com estacionamento, bar com churrasqueira, e desconto para mensalistas e transmissão de jogos.

Ligue já e reserve o seu horário: (77) 9.9981 6917 (77) 9.9976 1472.







Na Arena São José você tem a ESCOLINHA DE FUTEBOL CRAQUES DO AMANHÃ. Matrículas abertas dos 04 aos 16 anos. Tornando o sonho do seu filho uma realidade.

Arena São José - Rua 11 quadra 27 lote 32 - Parque São José.

Fonte: Publicidade
()
23
Set/18

Até quando você vai ficar pagando aluguel?

Fonte: Publicidade
()
23
Set/18

Comunicado do Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia informa aos seus clientes e amigos que está fechado para mudança de endereço. Em breve, a churrascaria estará de portas abertas em novo endereço para atender a todos com a qualidade de sempre.

Fonte: Publicidade
()
22
Set/18

Foi só um susto...







As fotos acima foram enviadas por um internauta que flagrou esse acidente na zona rural de Luís Eduardo Magalhães. O internauta contou que estava vindo do povoado do Galhinho quando viu o veículo dentro do córrego. "O motorista perdeu o controle, saiu da estrada e caiu dentro do córrego. Por sorte não teve nada com ele", contou o internauta.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/18

Viaje para Guaibim e Morro de São Paulo com a Cometa Turismo

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

 LEM: Colisão entre carro e moto deixa um ferido no Jardim das Acácias















No início da noite deste sábado, pouco depois das 18h, um motociclista identificado como Keislyvan Gonçalves dos Santos, de 17 anos, ficou ferido depois de ser atingido por um veículo GM Vectra no cruzamento da Rua Copaiba com a Avenida JK, no bairro Jardim das Acácias, em LEM.

De acordo com informações da polícia militar, repassadas a reportagem do Blog do Sigi Vilares, o motociclista trafegava pela Avenida JK, sentido a caixa d'água da Embasa, quando foi atingido pelo carro que trafegava na Rua Copaiba, sentido Jardim Alvorada.

Com várias escoriações pelo corpo, o motociclista foi socorrido pelo SAMU para a UPA. Com o impacto da colisão o carro chegou a estourar o pneu traseiro. O condutor do veículo permaneceu no local para o registro da ocorrência por parte da polícia militar.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
22
Set/18

Oportunidade de negócio em LEM



Vende-se um barracão medindo na Avenida Brasília 11.5x20 com uma casa ao fundo medindo 7x15, mais uma casa do outro lado na Rua Minas Gerais com 150 m2, com três quartos, uma suíte, sala, cozinha e lavanderia.

Interessados tratar diretamente com o proprietário no fone: 77 9. 9800-9059 (Sérgio).

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Motociclista fica ferido ao cair de moto em Barreiras







Na noite deste sábado, 22, por volta das 18h50, um motociclista acabou ficando ferido após cair de sua moto em uma estrada nas proximidades da entrada do bairro Cidade Nova, em Barreiras.

O motociclista teve uma provável fratura na mandíbula e outros ferimentos pelo corpo, sendo socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste, em estado gravíssimo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
22
Set/18

Mulher tem moto furtada no Santa Cruz ao esquecer chave na ignição

No final da manhã de ontem sexta-feira, 21, uma mulher teve sua motocicleta Honda Biz, de placa NTW 1354, furtada, na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz, na cidade de LEM.

De acordo com informações obtidas, a proprietária esqueceu a chave na ignição da motocicleta que ficou próximo a empresa Embalageans Freitas e ao retornar o veículo já havia sido furtado.

Quem souber do paradeiro da motocicleta ligar para a polícia militar.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/18

Barreiras ganha sede do projeto Somos Todos Filhos de Deus





Aconteceu ontem 21/09 (sexta-feira) na cidade de Barreiras a inauguração da sede do Projeto de social Somos Todos Filhos de Deus, onde aconteceu uma feira de saúde com diversos atendimentos gratuitos para a população, tais como: Atendimentos com Nutricionista, Aferição de pressão, testes de glicemia, atendimentos psicológicos, atendimento psicopedagógico, atendimento com coaching, psicoterapeuta.


Técnica de Enfermagem Flávia aferindo pressão.


Nutricionista Augusto Porto realizando atendimento voluntário.


Durante a inauguração, o coordenador do projeto, Carlos Cruz, falou sobre o projeto, seus propósitos e funcionamento. “Estamos muito felizes nesse dia. O projeto já existe há dez anos e fazíamos um trabalho voluntário nos bairros periféricos. Hoje nós estamos apresentando essa sede à sociedade, promovendo com uma grande feira de saúde com atendimento em diversas especialidades como psicologia, nutrição, aferição de pressão, teste glicêmico, dentre outros. Os serviços são disponibilizados aqui de forma gratuita para a população e temos um enorme prazer em atender as pessoas de nossa comunidade. No início pensávamos em atender apenas à comunidade evangélica, após percebermos a grande demanda, resolvemos expandir os serviços a toda comunidade”, finalizou o coordenador do projeto.


Teste de glicemia com colaboradores das Farmácias Paguemenos.


Especialista em cortes de cabelos fazendo seu trabalho social.

Esse projeto foi criado em Vitória da Conquista no ano de 2009, onde já eram prestados diversos serviços para a sociedade, com a mudança de cidade de seu idealizador passou a ser transferido para Barreiras, porém sem sede local.

Na sede do projeto haverão atendimentos totalmente gratuitos com diversos profissionais, tais como: Dentistas, Psicólogos, Psicopedagogas, Psicoterapeutas, Coaching, Advogados, além de cortes de cabelo, cursos de maquiagem e de manutenção de computadores.

Endereço: Rua Filipenses, 37
Bairro: Santa Luzia
Barreiras.
Tel.: ‭(077) 9.9151-5107‬ - 9.9833-6091.

Seja voluntário nesse projeto, associe-se e ajude-nos a mante-lo em pleno funcionamento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
22
Set/18

Arabe&Pizza. As Melhores Pizzas Pertinho de Você!

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Final de semana de preços arrasadores no Verdurão


Fonte: Publicidade
()
22
Set/18

Harém do Pilek - Leo Santana, Mano Walter, Bhaskar e Toinho e Cia


Dia 11 de outubro vai ficar pra historia, garanta já seu ingresso para o Harém do Pilek
https://www.haremdopilek.com/events-1/harem-do-pilek/

Fonte:publicidade
()
22
Set/18

Mãe de mecânico faz apelo para cobrir cirurgias do filho. Vamos ajudar?





Bom dia Sigi,

Venho por meio deste blog pedir ajuda de todos vocês, quem puder é claro, pois meu filho Rodrigo Dantas de Souza sofreu um acidente na última segunda-feira, enquanto trabalhava. Ele é mecânico autônomo e quando estava mexendo em um carro, fagulhas de ferro entrou em seu olho.

Ele foi encaminhado para Brasília, pois os médicos aqui constataram que era muito grave, correndo o risco de perder a visão.

Não conseguimos atendimento em órgão público e pela urgência, fica no que ir para uma clínica particular. Já passou por uma cirurgia e agora fará outra. O custo dessa cirurgia será de mais de R$ 18.000,00, fora os medicamentos e exames.

Peço por favor que nos ajude. Não temos condições de arcar com esse valor.

Ajuda - Disponibilizo aqui a conta corrente 4476-8 da agência 2482 do Bradesco para quem puder fazer doação. A conta está em nome de Samuel Neves de Morais.

Deus abençoe a todos.

Att. Gilcelia Danta de Souza

Fonte:Blog do Sigi Vilares Parabéns/Participação do Internauta. Mande seu Whatsapp para o 77 9.9810-9920
()
22
Set/18

Ancore - Proteção Veicular

Protegemos seu veiculo, seja ele Moto, Carro, Van ou Caminhão

▪Proteção de 100% valor FIPE;
▪Roubo , Furto;
▪Sinistros (batidas);
▪Seguro para terceiros;
▪Proteção contra desastres naturais;
▪ Guincho 800km ( ou mais á contratar);
▪Carro reserva de 7 a 30 dias;

Ancore Clube de Vantagens
PLANOS QUE TEM BENEFÍCIOS EXTRAS

♦DESCONTOS em medicamentos que chegam a 60%;

♦ Convênio Medido e Odontológico;

🔹 Sorteio de R$ 50.000,00 MENSAIS 🔹

E ainda , sorteio de 12 clientes , para um jogo no estádio Serra dourada em Goiânia , para uma partida ao lado de Ronaldinho Gaúcho
( Dezembro 2018)

Cotações: 77 9 9906-3353 Andrei Simeoni

ANCORE - Protegendo sonhos!!!

Fonte: Publicidade
()
22
Set/18

Sábado é dia de Feijoada no Oásis Steakhouse

Oásis Steakhouse fica no Hotel Sant Louis

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Preço campeão e imbatível no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Neste sábado tem feijoada no West Burguer

Fonte:Publicidade
()
22
Set/18

Você também pode sair do aluguel. O Vanderlan e a Meiry sairam

Fonte:Informe publicitário
()
22
Set/18

Comunicado do Porco à Paraguaia

A Churrascaria Porco à Paraguaia informa aos seus clientes e amigos que está fechado para mudança de endereço. Em breve, a churrascaria estará de portas abertas em novo endereço para atender a todos com a qualidade de sempre.

Fonte:Informe publicitário
()