Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
24
Set/18

Vende-se uma moto Hornet 600



Vendo Hornet 600 Ano/Modelo 2008. Moto muito conservada, pneus novos, óleo e filtros trocados não rodou nem 200 km, velas trocadas (iridium ), pastilhas de freio trocadas, toda revisada e com garantia.

Placa de Luís Eduardo e com documentação 2018 paga, dut em branco pronto pra transferir.
Contato (77) 9.9947-1670.

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

A família do Maciel já recebeu a chave da casa... Você também quer parar de pagar aluguel?

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio hoje ao vivo as 20h

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Magazine G&G - Promoções de Setembro!

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Oeste dá Sorte. Acredite na sua sorte. Sorteio hoje ao vivo as 20h

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Conscientização de motoristas e estudantes marcou a semana do trânsito em LEM





Durante a Semana Nacional de Trânsito, iniciada no dia 18 de setembro, a secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito de Luís Eduardo Magalhães realizou um intenso trabalho de conscientização em diversas ruas e avenidas do município. Blitz educativas orientaram os motoristas sobre a importância que medidas simples, como o uso do cinto de segurança, do capacete e das cadeirinhas para as crianças, podem evitar sérios problemas. Outro aspecto bastante abordado pela Superintendência Municipal de Trânsito (SUTRANS), foi o respeito às vagas de estacionamento destinadas aos idosos e pessoas portadoras de limitações físicas. Os agentes da SUTRANS e alunos das redes municipal e particular de ensino pintaram diversos pontos na cidade para evitar que os locais reservados não sejam utilizados por outras pessoas. O estudante Marcelo Ferreira, de 14 anos, colaborou e gostou da iniciativa.





“Desta forma também entendemos como funciona a reserva de vagas e chamamos a atenção de quem insiste em desrespeitar as leis de trânsito”, comemorou o aluno da rede municipal de ensino.





De acordo com a SUTRANS, é muito comum encontrar motoristas que não respeitam essas vagas e condutores que têm direito e não adotam o procedimento correto. Para ter acesso a uma vaga especial, quem tem mais de 60 anos ou algum tipo de limitação física deve se dirigir a SUTRANS e solicitar o cartão de identificação.
“Vale ressaltar que não basta apenas ter o cartão. O motorista que utilizar a vaga especial deve deixar o cartão em local visível no interior do veículo, de preferência no painel, para evitar que os agentes de fiscalização solicitem a remoção do carro para o pátio”, explicou o secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Daniel Álvares.





Além de atividades educativas nas ruas, os estudantes também participaram de palestras nas escolas. Agentes de trânsito estiveram em várias unidades de ensino e tiraram as dúvidas de crianças, jovens e adolescentes sobre diversos temas ligados ao Código Brasileiro de Trânsito.





“Esses estudantes serão os motoristas de um futuro bem próximo. A partir de agora eles multiplicarão tudo o que foi aprendido nas palestras e não tenho dúvidas que vão chamar a atenção de quem adotar procedimentos equivocados nas estradas e ruas de Luís Eduardo Magalhães”, encerrou o secretário Daniel Álvares.

Quem desejar informações ou tirar dúvidas sobre os serviços prestados pela SUTRANS deve ligar para o (77) 3628-0684.

Fonte:ASCOM | Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães
()
24
Set/18

Sem vigia, posto de Saúde do Rosário é novamente furtado



Pela segunda nos últimos dois anos, o Posto de Saúde do distrito do Rosário, em Correntina, é furtado.

Desta vez o fato ocorreu na madrugada de ontem, domingo, 23. Os marginais levaram uma TV Led de 32”, dois computadores, um aparelho de inalação, um detector fetal, um aparelho de medir diabete, produtos de limpeza, uma garrafa térmica, medicamentos e mais alguns produtos.

Já foi solicitado às autoridades competentes a contratação de um vigia noturno para fazer a segurança do local, porém o pedido ainda não foi atendido. Com isso o Posto de Saúde do Rosário fica desprotegido e os prejuízos para a população vão se acumulando.

Fonte: Reportagem de Magnum Favretto/Blog do Sigi Vilares
()
24
Set/18

West Burguer. Churrascaria com Buffet por quilo

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Monny Moda Íntima. Rua Rui Barbosa, 1041, centro de LEM



Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Região oeste da Bahia tem maior área de preservação do bioma cerrado em todo o estado

Por lei, o produtor rural é obrigado a reservar 20% da propriedade para áreas ambientais não cultivadas.



Mais da metade da área das fazendas da região oeste da Bahia está sendo destinada à preservação do bioma do cerrado. Esse dado foi divulgado pelo pesquisador da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa) territorial, Evaristo Miranda, tendo como base os dados do Cadastro Ambiental Rural (CAR).



No oeste baiano, o cerrado ocupa uma área de 9 milhões e 100 mil hectares. Por lei, o produtor rural é obrigado a reservar 20% da propriedade para áreas ambientais não cultivadas. O pesquisador também divulgou que não há outra região no estado com tantas áreas de preservação como o oeste baiano.



O agronegócio produz em larga escala e tem cumprido as leis ambientais. O cenário no oeste da Bahia serve de exemplo a produtores menores e até o agricultor familiar de que não haverá futuro para a agricultura se a natureza for destruída.

Fonte: TV Bahia/Fotos: Rui Resende
()
24
Set/18

Palestra orienta empresários de Barreiras sobre eSocial

Evento acontece no dia 26, das 19h às 21h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb)

Barreiras - O Sebrae em Barreiras vai promover na próxima quarta-feira, 26, das 19h às 21h, no auditório da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) a palestra “o desafio do E-soacial para as empresas: como se preparar?”. O sistema visa simplificar e racionalizar o cumprimento das obrigações previstas na legislação trabalhista, previdenciária e tributária em um canal único: o E-social. As inscrições são gratuitas e já estão abertas na loja virtual da instituição (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/evento/26108857) e as vagas são limitadas.

De acordo com o gerente regional do Sebrae em Barreiras, Emerson Cardoso, que atende todo o Oeste da Bahia, o e-Social abrange todas as empresas que contratam trabalhadores, incluindo MEI, micro e pequenas empresas, produtores rurais, profissionais liberais e empregadores domésticos. “O evento vai orientar os microempreendedores individuais que têm funcionário e os donos de micro e pequenas empresas sobre as novas regras do Programa eSocial, mostrando que eles precisar estar atentos a declaração de dados dos empregados e ao cumprimento dos prazos para que não venham ser penalizados”, declarou.

As regras do eSocial, que passaram a valer desde o dia 16 de julho, são obrigatórias para empresas privadas, com faturamento inferior a R$ 78 milhões. Já para os pequenos negócios, o ingresso no sistema, será obrigatório a partir de novembro. A ação é uma iniciativa conjunta do Ministério do Trabalho, Caixa Econômica, Secretaria de Previdência, INSS e Receita Federal. A mudança visa reduzir a burocracia, unificando eletronicamente as informações fiscais, previdenciárias e trabalhistas que as empresas devem prestar sobre os seus empregados.

Outras informações podem ser obtidas na unidade do Sebrae que fica na Avenida Benedita Silveira, 118, Edifício Portinari, centro, ou através do telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Luciane Souza/Agência Sebrae de Notícias Bahia
()
24
Set/18

A região oeste agora conta com a PR Cargas Express

Rotas noturnas diariamente para encomendas urgentes

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Preço campeão e imbatível no Grupo Marabá

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Chopp no Grau Express. O Melhor Chopp da Cidade agora em sua casa!

Não importa o tamanho do seu evento, é só ligar que entregamos e instalamos tudo para você!!! CHOPP NO GRAU localizado na avenida Salvador disponibiliza os melhores chopps do mercado com preços acessíveis. Faça já a sua reserva através do telefone: (77)9 99201373 Ronildo Campos

Fonte:Publicidade
()
24
Set/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

Óleo é MOBIL

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

PARA TODOS Supermercados. Mais economia para sua vida!

Fonte:Informe publicitário
()
24
Set/18

TUKA´S BURGER... Venha almoçar com a gente!

Fonte:Informe publicitário
()
23
Set/18

Policiais do Oeste e da capital passam por curso em LEM

























Na manhã deste domingo, 23, encerrou-se o módulo de Operações de Choque da Instrução de Nivelamento do Conhecimento (INC) da CIPE/Cerrado. Hoje os alunos tiveram instruções de: Técnicas e Táticas de CDC - Material Bélico de CDC - Tiro de CDC e Intervenção Prisional.

Os 19 que ainda seguem na INC, a partir, de hoje passarão pelas instruções do módulo de Patrulhamento Tático Móvel.

Fonte:"Blog do Sigi Vilares. A CIAC nos une, o CERRADO é nosso!"
()
23
Set/18

Foi só um susto...







Na tarde deste domingo, 23, por volta das 13h, um incêndio a um lote baldio quase atingiu algumas residências na Rua Planalto, no bairro Sandra Regina, em Barreiras.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e apagou o fogo.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigivilares
()
23
Set/18

Seguro DPVAT é com a RC Seguros

Agora em novo endereço para melhor lhe atender. Rua das Turbinas, 1040, ao lado do SENAI, em Barreiras.

Fonte:Publicidade
()
23
Set/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Publicidade
()
23
Set/18

Confraternização marca os 8 anos do SAMU em Luís Eduardo Magalhães





















Durante todo o dia de ontem, sábado, 22, médicos, enfermeiros, condutores, técnicos em enfermagem e demais profissionais do SAMU de Luís Eduardo Magalhães comemoraram o aniversário dos 8 anos de existência do órgão no município.

A confraternização, qur foi realizada em uma área de eventos no bairro Jardim Paraíso, contou também com a presença do secretário de saúde Felipe Melhem e do prefeito Oziel Oliveira.

"Foi um dia de muita alegria onde colocamos as conversas em dia e comemoramos este dia tão especial para todos nós", disse o coordenador do SAMU Leonardo Ramos.

O diretor médico kleber Fernandes estava no plantão, mas também passou para dar os parabéns à equipe que durante todo o ano dá o máximo no trabalho para salvar vidas.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
23
Set/18

LEM: Colégio Marlei Terezinha realiza terceira edição do projeto Transformaê e a quinta feira de ciências























No final da tarde da última sexta-feira, 21, a reportagem do Blog do Sigi Vilares foi até o Colégio Estadual Marlei Terezinha Pretto, no centro de LEM, onde aconteceu a terceira edição do Projeto Transformaê e a quinta feira de ciências.

Na oportunidade, Noeli Oselina da Silva Guimarães diretora do colégio falou a nossa reportagem. Segundo ela, esse projeto aconteceu em todas os colégios estaduais não só do município de LEM, mas de todo o estado e visa mostrar a população e visitantes um resumo do que os alunos aprenderam durante o ano letivo.

Vários temas foram abordados para a exposição; entre eles a depressão, redes sociais, desmatamento e reflorestamento, energia orgânica, casa autosustentavel, do lixo ao luxo, autismo, reciclagem, entre outros assuntos.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()