Destaques
publicidade
classificados
+ ver todos
  Buscar Notícias
  Curta nossa pagína
  Publicidades
notícias
14
Set/18

Vida Farma Delivery. Precisou ligou!

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Compre um lote e ganhe um clube. Condomínio Clube Ouro Preto



Você precisa conhecer o Condomínio Clube Ouro Preto. Localizado na cidade de LEM, o local reúne o que há de melhor em conforto, segurança e lazer. Com guarita com segurança 24 horas, o Condomínio Clube Ouro Preto conta ainda com piscinas, adulto e infantil, campo de futebol gramado, quadra poliesportiva, quadra de tênis, academia, pista para caminhada e muito mais.

Tudo isso com prestações a partir de R$ 499. Está esperando o que para ligar e reservar o seu?! Condomínio Clube Ouro Preto. Fone: 77 9.9855-6350.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Servidores municipais devem observar prazo para abertura de contas no banco Santander que passará a atender a Prefeitura de Barreiras

A partir da próxima quinta-feira (19) os servidores da Prefeitura de Barreiras deverão realizar a abertura de contas na agência Santander que atenderá com exclusividade os colaboradores da Administração Municipal no Palácio das Artes, na Praça Castro Alves. Vencedor do certame licitatório, o banco passará a gerenciar a folha do município. Todo o processo será realizado com base em um cronograma pré-definido entre a Secretaria Municipal de Administração e Planejamento e o agente financeiro, como forma de facilitar a vida dos servidores e evitar transtornos.

De acordo a secretária Gislaine Souza, uma estrutura será montada no Palácio das Artes para melhor atender o público, que deverá comparecer nos dias indicados no cronograma, munido de documentos pessoais e comprovante de residência atualizado. “Para dinamizar o processo, as contas já estarão pré-abertas e os dados de cada servidor, separado em kits lacrados contendo contrato e cartões, após essa fase, o servidor passa pela ala digital para fazer desbloqueio de cartão, baixa de aplicativo, cadastro de biometria e de internet banking” esclarece a secretária.

O cronograma foi elaborado considerando a quantidade de funcionários lotados em cada secretaria, começando pelas que possuem menor números de pessoas e finalizando com a Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, no dia 11 de outubro onde há maior quantidade de servidores. A previsão é que a partir de 30 de outubro os salários passem a ser pagos já pelo Santander.

Fonte: Dircom/PMB
()
14
Set/18

Motorista perde controle do veículo e capota às margens da BR 135













Uma pessoa ficou ferida após capotamento de um veículo na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 13h20, na BR 135, após o Conjunto Penal de Barreiras.

Segundo informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, haviam três pessoas à bordo de um veículo Fiat Siena que seguia de Riachão das Neves para Barreiras, quando um dos pneus traseiro teria estourado, o motorista perdeu o controle do veículo, vindo a capotar e parar às margens da rodovia.

O condutor e carona que estava na frente usavam cinto de segurança e nada sofreram, já o carona que estava no banco de trás, sem cinto de segurança, ficou ferido e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) no local e encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou o acidente.

Fonte:Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
14
Set/18

Policia Civil identifica e prende suspeita de envenenar casal em Santa Maria da Vitória





Agentes da Polícia Civil da 26ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) cumpriram nesta sexta-feira (14) a prisão preventiva de Edna Cortes de Araújo Rego, além de realizar busca e apreensão na sua residência. Ela é apontada como a responsável pela morte por envenenamento de um casal de idosos no último dia 10 de setembro no município de Santa Maria da Vitória.

De acordo com informações da polícia, no dia em questão, por volta das 16h, populares compareceram à delegacia territorial de Santa Maria da Vitória e solicitaram aos investigadores ajudar para prestar socorro a uma senhora que estava passando mal em uma loja nas proximidades a delegacia.

Diante dos fatos, de imediato os agentes foram ao local e por conta da demora de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192), eles resolveram encaminhar a vítima para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h). Quase simultaneamente, outra equipe de investigadores de Polícia Civil prestou auxílio a um idoso na frente de um hotel no centro da cidade. Dalila Rodrigues dos Santos, 57 anos e Heliodorio Felipe dos Santos, 74 anos, chegaram a UPA sem vida. Ambos vieram a óbito com os mesmos sintomas.

Por conta da ocorrência, enquanto estavam na UPA os investigadores obtiveram a informação que se tratava de um casal que residiam na localidade de São João, zona rural de Santa Maria da Vitória e estavam na cidade a fim de receber os benefícios previdenciários.

Desconfiados da morte dos idosos, a Polícia Civil realizou diligencias e obteve imagens do idoso em companhia de uma mulher e uma criança. Nas imagens é possível ver a mulher entregando algo que o idoso bebeu. Em outra imagem foi possível identificar a Sra. Dalila em companhia da mesma mulher e criança, também oferecendo algo para a senhora beber.

Mediante a foto da mulher os investigadores obtiveram a informação, em um estabelecimento comercial, que a mesma havia comprado sucos de caixinha. Os agentes descobriram que a mulher de prenome Edna residia no povoado São João e prima de uma das vítimas (DALILA).

Ainda de acordo com a polícia, Edna teria encontrado os idosos na fila do saque do benefício e depois que o casal realizou os saques, ela ofereceu algo para beber que ocasionou o óbito do casal.

Além das imagens e provas testemunhais, foi encontrada uma caixinha de suco no local onde Edna aparece dando algo para o idoso beber. O material foi encaminhado para perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após falecimento do casal, Edna esteve na sede para efetuar pagamentos, realizar compras e desfrutar de momentos de lazer com o companheiro atual.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
14
Set/18

Hoje no Picanha

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Precisando de telas? Procure a TELA MAR Fábrica de telas e alambrados


TELA MAR ALAMBRADOS


A Tela Mar hoje é uma empresa consolidada no mercado, trabalhando com produtos de alta qualidade e mão de obra especializada atendendo cada cliente de maneira personalizada adotando o sistema de produção sob medida. 

Tela Alambrado - Produzidas em arame galvanizado, podendo ou não ser revestida com PVC as telas em alambrados são ótimas para fechamento de grandes áreas. Uma forma segura e barata de proteger sua propriedade seja ela, chácaras, casa de campo, cercamentos comerciais e industriais, quadras poliesportivas, condomínios, parques, escolas entre outras infinidades de aplicações.


Fechamento de grandes áreas

Telas Onduladas Artísticas (Ótis) - As telas onduladas, também conhecidas como tela artística ou tela otis, podem ser fabricadas em diversas aberturas de malhas e com diferentes bitolas de fios.








Faça-nos uma visita e conheça nossos produtos. A TELA MAR ALAMBRADOS está localizada na Rua Luiz Claudio Nunes Rocha n°123 Jardim Imperial próximo à Galvani e Casa Do Marceneiro. 

Para maiores informações:
Ligue: (77) 3628 -5544 
Whatsapp (77) 99996-0833/99825-0919
www.telamaralambrados.com.br

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Oeste Grãos - Secagem, Armazenagem, Classificação e Pré-limpeza



















Oeste Grãos Serviços de Secagem, Armazenamento, Ensacamento, Transbordo, Classificação, Pré-Limpeza.

Precisou é só ligar! 77 9.9829-5735.
BR 242, próximo ao Cerradão - Barreiras/BA.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

AF Sapatos, conforto e elegância para seus pés

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Vende-se casa em LEM

Vende-se uma casa toda na laje, rebaixada no gesso, com 120 metros construído com três quartos, sendo duas suítes, três banheiros, sala e cozinha. Terreno amplo com 300 metros, sendo 12x25. Bem localizado
Próximo ao Hiper Santo Antônio e DISEP.

Interessados ligar no fone: 77 9.9700-3463

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Seja um técnico em segurança do trabalho com o IEOB

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

A melhor cozinha para sua casa você encontra na Baiana

Com a Cozinha Fluence da Itatiaia você terá espaço de sobra para organizar do seu jeito o lugar mais querido da sua casa.

A cozinha Belíssima Plus conta com armários mais profundos, com excelente divisão interna, para guardar suas louças, utensílios, eletros, mantimentos e panelas de todos os tamanhos. Solte a imaginação na hora de decorar! Sofisticação, luminosidade e leveza,elegância e melhor usabilidade,tecnologia a serviço do seu bem estar,design contemporâneo e versatilidade você encontra na Cozinha Fluence da Itatiaia.
*
#barreiras #gilbues #bahia #saodesiderio #lem #piaui #cozinha #jantar #casasbaiana*

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Energia solar também é na HIDROLUZ

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Casa do Escritório - Tudo que você precisa









Aqui você encontra tudo que precisa para seu escritório. Entregamos em toda região do oeste da Bahia, sul do Tocantins e nordeste de Goiás (*consulte condições). Faça-nos uma visita.

Casa do Escritório em dois endereços:

LEM - Rua Paraíba, 110, centro em frente à loja Novo Mundo. Telefones: 77 3639-0650 77 9.9963-4647

Barreiras: Cleriston Andrade, 777, Centro. Fones: 77 3611-4422 - 9.9963-4647 - 9.9930-6247.

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

DM Distribuidora Médico Hospitalar, Laboratorial, Ortopédico e Odontológico

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Oportunidade de negócio em LEM



Vende-se um barracão medindo na Avenida Brasília 11.5x20 com uma casa ao fundo medindo 7x15, mais uma casa do outro lado na Rua Minas Gerais com 150 m2, com três quartos, uma suíte, sala, cozinha e lavanderia.

Interessados tratar diretamente com o proprietário no fone: 77 9. 9800-9059 (Sérgio).

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Precisando de dinheiro? Conte com a Casa CRED

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Excelente oportunidade de negócio

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Realize o sonho da casa própria... Venha morar no Residencial Cidade Alta

Fonte:Informe publicitário
()
14
Set/18

Operação apreende produtos irregulares comercializados na feira livre de Barreiras













A Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária realizou na manhã desta sexta-feira (14), uma operação na feira livre e área bancária no centro da cidade de Barreiras. A ação teve como objetivo combater a venda de mercadorias irregulares e cumprir com as leis de código de postura do município.

A Guarda Civil Municipal deu apoio na operação dos fiscais da prefeitura. Na ocasião foram apreendidas diversas mercadorias irregulares que estavam sendo comercializadas em calçadas, sem cumprir as normas vigentes. A operação ocorreu dentro da normalidade.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
14
Set/18

Fim de Semana Arrasador no Verdurão


Fonte: Publicidade
()
14
Set/18

Magazine G&G - Promoções de Setembro!

Fonte:Publicidade
()
14
Set/18

Secretaria de Meio Ambiente e parceiros realizam semeadura de árvores nativas no Viveiro Municipal



A manhã de ontem, quinta-feira (13) foi dedicada à realização de semeadura de árvores nativas do cerrado. A ação faz parte da programação da Semana do Cerrado e acontece até nesta sexta-feira no Viveiro Municipal, localizado dentro do Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreiras.

Foram 15 dias de colheita de sementes nativas das árvores de jacarandá e de ipês amarelo, lilás, rosa e o branco, considerado o mais raro na região. Desde a colheita das sementes até o processo de semeadura, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo contou com o apoio dos estudantes do 8º semestre do curso de Agronomia da
Faculdade São Francisco de Barreiras – FASB, dos estudantes do Programa Despertar, do SENAR, equipe da brigada PrevFogo e Secretaria de Agricultura.





Em média, mais de três mil sementes estão sendo plantadas e posteriormente serão distribuídas para a população.

“Os Ipês são os mais procurados pela população aqui no Viveiro Municipal, devido à beleza e a variedade em cores vivas. Com essa ação conjunta podemos mostrar para a população que no Viveiro Municipal todos também podem contribuir de alguma forma, por isso a Secretaria de Meio Ambiente faz a distribuição das mudas de forma gratuita, além da arborização nas praças e avenidas. Consideramos muito importante a sociedade fazer parte desse ciclo de produção das mudas”, disse o coordenador de educação ambiental e sustentabilidade, Ronaldo Ursulino.





Para o professor e coordenador do curso de Agronomia da FASB, essa participação dos acadêmicos, traz além da consciência em cuidar do meio ambiente, a experiência e aprendizado na prática, mostrando como é simples fazer uma muda de planta nativa, contribuindo dessa forma, para o reflorestamento e beleza do município.

“Esse é um processo que ajuda o acadêmico a ter conhecimento na prática do que é aprendido em sala de aula. É tão bonito passar em alguns pontos da cidade e ver os ipês e jacarandás floridos, além de saber reconhecer as sementes, fazer as mudas e depois plantá-las. O simples ato de estarmos juntos fazendo essas mudas, nos proporciona o sentimento de poder fazer parte das ações de revitalização do cerrado, bioma tão importante e diversificado”, relatou o professor Jorge Junior.



Recuperação de nascente

Na última segunda-feira (11), Dia Nacional do Cerrado, as equipes das secretarias municipais de Meio Ambiente e Agricultura, Associação Baiana dos Produtores de Algodão (Abapa), Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba) e Prevfogo, realizaram a recuperação de uma nascente na comunidade de Boqueirão do Cirico, que fica cerca de 20 km da cidade.

Ainda segundo o coordenador de educação ambiental e sustentabilidade, no local foi feito um cercado de 200 metros quadrados em torno da nascente para evitar o assoreamento causado pelo excesso de areia próximo ao local e acesso de animais, minimizando o risco do pisoteamento.

“Além de mil metros de arames, utilizamos também 54 estacas de eucaliptos tratados e tivemos ajuda dos parceiros e dos moradores. Serão recuperados até o final desse ano mais 19 nascentes, projeto que tem a parceria da Abapa e Aiba. Essas ações foram propostas para essa Semana do Cerrado e entre tantos benefícios, estamos fazendo o processo educativo para que as pessoas se conscientizem da importância da água e a preservação dessas nascentes”, frisou Ronaldo.

Para encerrar a Semana do Cerrado, a equipe da SEMATUR realiza no próximo sábado (15), o mutirão de limpeza no Rio Grande, no trecho entre o Cais até a Ponte Ciro Pedrosa a partir das 08h.

Fonte:Dircom
()
14
Set/18

Alunos da turma de 5 anos do CMO têm aula de educação financeira e aprendem a poupar com SICREDI

Projeto é uma parceria entre o CMO e o SICREDI

Fonte:Tv Sigi
()
14
Set/18

Você com Tudo na SEMPRELAR

Fonte:Informe publicitário
()