Comentários da notícia
 
"Aulas da UFOB em LEM tem início previsto para setembro", revela Jarbas Rocha‏
Bandeira - Em: 18/02/14
 É NOBRE vereador, se voce esta pensando em voos mais altos na politica, da uma olhada, nos comentarios. Só elogios. Eu acho que nem 3 Wanderley te elegem

 
Estudante de LEM - Em: 18/02/14
 Gostaria de saber como vai ser o processo seletivo para ingressar nessa faculdade, e quando vão ser divulgadas as datas dos vestibulares?Por que até agora só estou vendo muita conversa e pouca informação sobre a confirmação dos cursos que vão ser oferecidos.

 
Flavio - Em: 18/02/14
 Esse babão desse Jarbas fica querendo ganhar voto nas custas dos outros. Não resolve nada que é da sua obrigação agora fica dando uma de patriota da UNIVERSIDADE "FEDERAL" DO OESTE BAIANO. Elizangela tem toda razão.

 
Professor sem 13º terceiro - Em: 18/02/14
 Nenhum político não tem a moral nessa universidade (UFOB), afinal quem vai bancar as contas da universidade??? É os políticos? Não, é os impostos da população! Portanto, não devemos agradecer a nenhum governo seja municipal, estadual ou federal pela implantação da universidade. Afinal, é um dever dos políticos buscar a universidade e é nosso direito de ter os nossos impostos devolvidos de forma digna.

 
Morador de LEM - Em: 18/02/14
 CRECHE PEQUENO PRÍNCIPE (QUE PALHAÇADA É ESSA) É SÓ PARA DIZER QUE AS AULAS COMEÇARAM? E LOGO EM SETEMBRO UM MÊS ANTES DAS ELEIÇÕES!! SE FOR PARA COMEÇAR QUE COMECE DIREITO OK!!

 
Ana Rochedo - Em: 18/02/14
 Parabéns Vereador, vossa Excelência tem coragem e garra.

 
Augusto - Em: 18/02/14
 Concordo com o Joel... estão fazendo essa papagaiada toda, mas nem lançaram editais para docentes e técnicos-administrativos... O negócio não funciona assim não!!

 
Joilson Brasileiro - Em: 18/02/14
 Nem estes oportunistas sabem o nome. na faixa está escrito UFOBA, a materia do oportunista está, UFOB. QUAL SERIA MESMO O NOME? QUE NOJO DE POLITICOS, ESTE POVO NOS ENVERGONHA EM TUDO, NOJO...

 
Joilson Brasileiro - Em: 18/02/14
 Nem estes oportunistas sabem o nome. na faixa está escrito UFOBA, a materia do oportunista está, UFOB. QUAL SERIA MESMO O NOME? QUE NOJO DE POLITICOS, ESTE POVO NOS ENVERGONHA EM TUDO, NOJO...

 
Elisangela - Em: 18/02/14
 Vamos agradecer a Vossa Excelência Sra. Presidente Dilma Rousseff. Esse vereadorzinho nada tem a ver com a vinda da universidade pra cá. ELE SÓ SABE brigar na tribuna PUXANDO O SACO DO PREFEITO. É um investimento federal, como o nome ja diz (UNIVERSIDADE "FEDERAL" DO OESTE BAIANO).

 
GIL - Em: 18/02/14
 Jarbas pegando carona e cada uma que aparece.

 
Joel - Em: 18/02/14
 De novo? toda hora? Quanto a matéria, já não havia uma com o prefeito? Em que esses NOBRES estão ajudando? Afinal, pelo que sei, é federal, e as datas para inicio das atividades não dependem dos alardes destes ILUSTRES.

 
cidadã - Em: 18/02/14
 Quais serão os cursos oferecidos pela universidade?