Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Curta nossa pagína
  Publicidades
24
Abr/15

Barreiras: 10º BPM comemora 190 anos da PM na Bahia e 40 anos no município

Major Uzêda, comandante do 10º BPM, comandou a cerimônia 

Prefeito Antonio Henrique participou do evento

Empresários, cidadãos, representantes da sociedade civil organizada, que foram homenageados com o título de Amigos Padrão do 10º BPM



Fábio Lauck, empresário e dirigente esportivo


A coordenadora do SAMU de Barreiras, Silvana Isabel, também foi agraciada com o título













Uma solenidade na noite desta sexta-feira (24) comemorou os 190 anos da Polícia Militar na Bahia e os 40 anos da presença da corporação em Barreiras, através do 10º Batalhão. A comemoração foi realizada na sede do Batalhão, no Bairro Vila Regina, e contou com a presença do Major Salomão, comandante regional, além do comandante do Batalhão, Major Camilo Uzêda.

Participaram, também, policiais militares de várias companhias, autoridades locais e regionais, como os prefeitos de Barreiras, São Desidério e de Cotegipe (presidente da União dos Municípios do Oeste da Bahia, UMOB), o presidente da Câmara Municipal de Barreiras, representantes da Comissão da Paz, o comandante do 4º BEC, o comandante da Guarda Civil Municipal, além de outras autoridades. Dentre os homenageados como o título de 'Amigos Padrão do 10º BPM', estão representantes do governo municipal, Fábio Lauck, presidente do Janjar, equipe do SAMU, Maçonaria, empresários, a Polícia Rodoviária Federal e integrantes de outras instituições.

Uma homenagem especial foi prestada à esposa do Policial Militar Divino Jairo, vítima fatal de um acidente na BR 242, em 28 de fevereiro, no exercício da sua função. Vários policiais militares receberam homenagens. Após a solenidade, foi oferecido um coffe break aos convidados.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Quatro motos foram roubadas na noite desta sexta-feira em Barreiras

Quatro motos foram roubadas na noite desta sexta-feira (24), em Barreiras. Um mulher foi vítima de um dos furtos, rua Rua do Los Pampas, no bairro Serra do Mimo.

A vítima conduzia sua moto modelo Honda Bis 121, de cor preta, placa NZS 0886, quando foi atacada por dois bandidos aparentando serem menores de idade. Em outro ataque, bandidos roubaram uma moto Honda Titan 150, placa JSJ 8989.

A terceira moto, de placa NZT 3669, cor preta, foi roubada próximo à Madeireira Santa Luzia. Uma dupla armada rendeu o motociclista, levando a moto. Os assaltantes fugiram rumo a Vila Brasil Uma quarta moto foi roubada, mas não foram divulgados dados sobre o veículo e sobre o crime até o fechamento desta matéria.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Goiano Pinturas - Qualidade no que faz!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

O que não é visto, não é alugado

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Fábio Lauck é homenageado em evento comemorativo aos 190 anos da PM/BA

Fábio Lauck ao lado do Coronel Salomão

O empresário e dirigente esportivo Fábio Lauck foi homenageado no evento comemorativo aos 190 anos da Polícia Militar da Bahia, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 24, em Barreiras. Fábio agora é amigo padrão do 10º BPM.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Ótica do Trabalhador. Seu óculos de grau entregue em até 1 hora

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

NFCE JÁ É UMA REALIDADE!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Baile do Chopp. O novo Paraná lhe espera de braços abertos

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Fábio Tucílho, Diretor da Rede Record Bahia visita o Prefeito de Barreiras

Fábio Tucilho e Antonio Henrique

Na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Antonio Henrique recebeu em seu gabinete, o diretor geral da Record Bahia, Fábio Tucilho, acompanhado do diretor comercial da emissora Fernando Brosler que discutiram por mais de duas horas, projetos da emissora para o oeste da Bahia, começando pela melhoria do sinal digital na cidade e em vários municípios da região.

De acordo com os diretores, os projetos da emissora passam pela estruturação da torre e a melhoria de equipamentos em reforço a ampliação do sinal digital.

“Estamos realizando investimentos para melhorar o sinal na região, vamos ampliar nossa presença no oeste da Bahia a partir de Barreiras, inclusive a abordagem de conteúdo local e regional com reportagens da região dentro da nossa grade de programação”. Conclui Fábio Tucilho.

Estiveram presentes na reunião: os secretários municipais, da fazenda e de infraestrutura e obras, Pedro Antônio de Oliveira e Simone Kuriki, e o assessor especial de comunicação social Adalto Soares

Já para o diretor comercial Fernando Brosle, serão também desenvolvidos os projetos da emissora em parceria com os municípios, o primeiro deles na área esportiva previsto para este ano. 

O prefeito Antonio Henrique agradeceu a presença dos diretores da emissora, e colocou o governo municipal a disposição da Record Bahia. “A prefeitura de Barreiras está à disposição neste trabalho de parceria, e nos projetos apresentados pela emissora ou com o apoio da rede, a exemplo da parceria que firmamos para fortalecer o esporte que atrairá muitos adolescentes de vários lugares do país. Vamos colaborar para garantir a melhoria do sinal aqui na região, que só vai agregar benefícios para o desenvolvimento do nosso município”.

Fábio Tucilho aproveitou para conhecer a cidade de Barreiras

Os diretores refirmaram a presença da emissora na divulgação e cobertura dos eventos regionais, como o aniversário de Barreiras, São João e a Expoagro, e informaram ao prefeito que já no dia 28 de abril uma equipe da rede inicia as gravações do Programa a Bahia que a gente gosta sobre a cultura, as belezas e riquezas naturais da região, que será veiculado também na Record News e Record internacional para mais de 50 países.

Estiveram presentes na reunião: os secretários municipais, da fazenda e de infraestrutura e obras, Pedro Antônio de Oliveira e Simone Kuriki, e o assessor especial de comunicação social Adalto Soares.

 

Fonte: DIRCOM/BARREIRAS
()
24
Abr/15

SAMU de Barreiras realiza mais um curso de capacitação, visando manter qualidade no atendimento







O SAMU Barreiras realizou nesta sexta-feira, 24, um treinamento e capacitação teórica e prática. O objetivo foi reciclar os profissionais, mantendo assim a qualidade no atendimento no socorro de urgência e emergência. Essa reciclagem tem ocorrido uma vez no mês no SAMU de Barreiras.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Até quando? É a pergunta do internauta



Cara as carretas trafegando na contra mão pra usar aquele retorno em frente do Posto Imperador (LEM). Será se isso só vai acabar quando acontecer uma tragédia?

Fica minha preocupação. 

Att. Motorista preocupado

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Global System tem a solução

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Arena Bar e Bola - Venha conhecer!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Morador está insatisfeito com estrada que liga a Roda Velha de Cima com a de baixo





Oi Sigi, essa é a estrada que liga Roda Velha de Cima a Roda Velha de baixo. Estamos abandonados pelos políticos de São Desidério.

Att. Morador Insatisfeito

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Boa noite Sigi,

Olha o que o prefeito Antonio Henrique fez: Uma parada de Ônibus com direito a sombra, mas somente ao meio dia. Só faltou a placa: Foi Tonhão que fez!

Local: Rua São Sebastião, Barreirinhas.

Att. Morador Revoltado com o desrespeito ao usuário do transporte público

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Prefeito Humberto discute consórcio de saúde em Salvador




O prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de saúde Werther Brandão

O prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Humberto Santa Cruz esteve em Salvador esta semana para participar de um encontro sobre consórcios com os secretários municipais de Saúde do Estado e equipe da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). “A discussão sobre a criação de um consórcio de saúde entre os municípios da Umob teve início ainda na minha gestão à frente da entidade, no ano de 2014, fazendo da região oeste a pioneira no debate sobre esse assunto na Bahia”, enfatizou Humberto, lembrando que o consórcio representa a possibilidade de oferecer à população um atendimento de maior qualidade e menor custo.





Durante o encontro, o prefeito e o secretário de saúde de Luís Eduardo Magalhães, Werther Brandão foram convidados para uma reunião com o secretário de Saúde do Estado, Fábio Villas Boas, no próximo dia 12 de maio. O secretário quer conhecer o Cartão Saúde, que está sendo desenvolvido em Luís Eduardo Magalhães, com o intuito de agilizar os atendimentos e facilitar o trabalho dos profissionais que atendem os usuários do SUS.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Preços baixos como você nunca viu

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

JUSAMA - Motores e Ferramentas

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Delegado diz não revelará nomes de empresários presos para não atrapalhar investigação

O delegado Leonardo Almeida informou que não divulgará os nomes dos empresários presos acusados de receptação de carga roubada para não atrapalhar a investigação que está em andamento.

A polícia civil investiga se os empresários presos tem ligação também com o roubo de cargas na região. “Não vamos divulgar ainda os nomes dos comércios e nem dos comerciantes presos para não atrapalhar o nosso trabalho. No momento certo iremos divulgar. Agora não”, disse o delegado.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

CIPE/Semiárido mata assaltante a banco e três escapam na Barra do Rio Grande



Policiais da CIPE/Semiárido foram acionados para verificar uma agência do Banco do Brasil na cidade de Barra do Rio Grande, enquanto cumpriam uma outra missão no local. Os soldados foram informados de que o alarme da agência do Banco do Brasil havia disparado. Quando chegaram ao local, os agentes constataram que indivíduos arrombaram uma janela e invadiram a sala onde ficam os servidores. Quando o alarme disparou, os bandidos fugiram do local.



Populares informaram aos policiais que um homem identificado como Neuro Souza Santos, de 36 anos, conhecido por Neurim, chegou à cidade por volta das 5 horas com mais três homens, em um barco, carregando uma sacola grande. Os PMs se dirigiram à residência de Neurim, no povoado de Cajueiro. Ao se aproximarem, foram detectados pelos bandidos que fugiram. Neurim trocou tiros com os policiais, foi atingido e morreu, mesmo sendo socorrido pelos próprios policiais.



Na residência foi encontrada uma pistola Taurus, modelo 247 pro tatical, 9mm, com o número de série suprimido, com capacidade para 17 cartuchos com 8 intactos. Os policiais encontraram, ainda, 6 gramas de Crack e a quantia de R$ 170,00. Todo o material foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Barra, sob o comando do Delegado Dr. Mirosvaldo Souza.

Fonte: Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Dupla assalta escritório no Mimoso I

Bandidos chegaram atirando


O escritório assaltado

Uma dupla armada assaltou no final da manhã desta sexta-feira, 24, o escritório CONSULGEST-LEM, localizado na Avenida JK, no bairro Mimoso I, na cidade de LEM.

Os bandidos já chegaram anunciando o assalto, um deles - para intimidar o proprietário e os funcionários do escritório - deu um tiro para o alto acertando a parte de cima da porta de vidro, mandando todos se deitarem no chão.


A marca de tiro na porta de vidro

O outro marginal ficou na porta, dando cobertura ao outro assaltante que recolhia notebooks e até dinheiro, cerca de R$ 40, de um cliente que estava na hora do assalto.

Após o assalto, os bandidos fugiram em uma moto tomando rumo ignorado. A polícia militar foi acionada e ainda realizou rondas para prender os assaltantes, mas eles conseguiram fugir.

Fonte: Repórter Valter Paulista/Blog do Sigi Vilares
()
24
Abr/15

Câmara de Barreiras - Transparente e Independente

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

TUKA´S DOG - Impossível comer um só!

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

SERTÃO FESTIVAL - EDIÇÃO LUÍS EDUARDO

 

Promoção Uau+5A Uaumais irá sortear 5 cortesias para você curtir o Festival mais aguardado do Oeste da Bahia!PARA...

Posted by Uaumais on Sexta, 24 de abril de 2015
Fonte: Live Produções
()
24
Abr/15

Indagação de internauta



Esta água suja fica na Rua 03 no bairro Mimoso III. Isso ocorre desde 2010. Será que um dia esta topografia deste asfalto será corrigido? SERÁ?

Att. Internauta duvidoso

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

E os boletos bancários?

Sigi, boa tarde. Você sabia que os bancos de LEM não querem receber boletos emitidos por outro banco? Agora mesmo a funcionaria do escritório esteve no HSBC para fazer um pagamento com um boleto emitido pelo Bradesco e não receberam, a funcionaria voltou e teve quer ir até o Bradesco.

Poste ai para as autoridades tomarem providencia. No entanto, outra resolução do Banco Central (nº 3.694/09) proíbe que as instituições financeiras dificultem o acesso aos canais de atendimento convencionais, inclusive guichês de caixa aos seus clientes e usuários, mesmo na hipótese de oferecer atendimento alternativo ou eletrônico. A escolha quanto ao canal de atendimento deve ser do consumidor.

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Olá! Gostaria de saber se paga para postar uma reclamação? O serviço de correios dessa Cidade é uma verdadeira vergonha. Fiz um pedido via internet que vem de SP e pela segunda vez os produtos foram devolvidos.

A desculpa dada pelos correios é uma verdadeira piada. Primeiro que eles não entregam nas residências, o que nos obriga a dar endereços no centro.

Na primeira entrega, endereço comercial na Rua José Cardoso de Lima, Fácil né? Os correios não entregaram alegando endereço incompleto, quando havia Rua CEP e referência mais próxima.

Na segunda tentativa passei o endereço do meu trabalho, Centro, Rua Pernambuco, local bem conhecido... Não entregaram novamente alegando que não havia ninguém no local?!!! Detalhe: A maioria dos estabelecimentos fecham para almoço, será que os correios não sabem disso??? Gostaria de deixar registrado aqui minha insatisfação. Parece preguiça mesmo!

Atenciosamente, Claudia Fernandes Marinelle

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()
24
Abr/15

Disk Gesso Lacerda

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Seja o profissional que o mercado de trabalho procura

Fonte: Publicidade
()
24
Abr/15

Reclamação de Internauta

Olá Sigi Vilares, venho por meio desta ressaltar repúdio quanto a algo que acontece nas noites dessa cidade. Todas as noites venho em torno das 21h junto com meu esposo do trabalho dele e preciso (por um bom motivo que não vem ao caso) passar pela avenida e entrar na rua da loja de veículos Buritis.

Naquela esquina juntam-se vários travestis e mulheres também. O problema é que somos obrigados a ver esses travestis vestidos apenas com lingerie. Está cada dia pior, muitas vezes passamos e quando eles estão vestidos eles levantam a roupa mostrando suas partes intimas de lingerie.

Comentei sobre isso com algumas pessoas e me falaram que morrem de vergonha de passar por ali, neste horário (ainda não é muito tarde), pessoas passam com família no carro inclusive crianças como relatou uma amiga que mora naquela rua e tem que passar por ali, é o horário que ela vem da missa. Já aconteceu deles se jogarem na frente do carro e meu esposo quase atropelar essas pessoas, tenho certeza que seriamos acusados de homofóbicos e por isso teríamos atropelado.

Devo deixar claro que não somos homofóbicos e inclusive tenho colegas, conhecidos homossexuais e me dou muito bem com eles, a vida é deles e não temos nada a ver com suas escolhas, mas acho exagero ficar de lingerie, ou levantar a roupa pra mostrar e se jogar na frente dos carros, é até perigoso. Peço para ficar no anonimato por precaução. Mas deixo meu repúdio e peço encarecidamente que as autoridades se manifestem sobre isso. E as famílias agradecem se houver uma melhoria quanto a esse assunto.

Att. Cidadã de LEM

Fonte: Blog do Sigi Vilares - mande o seu e-mail para: sigivilares@hotmail.com
()