Blog do Sigi Vilares - 5 Anos

oferecimento:
  Destaques
  TV Sigi
  Imagem do Dia
  Desaparecidos
  Classificados

Vendo 02 casas em um só terreno
Vendo 02 casas em um só terren...
  R$ 115.000,00
  Detalhes
  Curta nossa pagína
  Publicidades
29
Ago/16

Loteamento Florais Léa III - Paixão a primeira vista

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Magazine G&G - Preços imperdíveis pra Você!!

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Sara Brandão - Centro Avançado de Estética, Acupuntura e Psicanálise Clínica

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Preso homem suspeito de estuprar menina de 12 anos em Catolândia

Na noite de ontem, domingo, 28, por volta das 23h, foi preso por policiais militares um homem suspeito de estuprar uma menina de 12 anos.

O suspeito foi apresentado no complexo policial de Barreiras, onde a polícia civil vai investigar o caso.

Fonte:Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Tem promoção no Super Santo Antonio Gás e Água

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Contrata-se Gerente Agrícola com experiência

()
29
Ago/16

No seu almoço, ou no seu jantar TUKA´S BURGER é o melhor lugar

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Campeonato Municipal de Futsal conhece seus campeões


A Udinese, grande campeã da categoria adulto, recebendo o trófeu das mãos do prefeito e da secretária Leni Rosales


Terra Agrícola, campeã da categoria feminino do Campeonato Municipal de Futsal

Três jogos definiram os campeões do Campeonato Municipal de Futsal 2016 de Luís Eduardo Magalhães, na tarde do último sábado, 27, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos. Na decisão da categoria Sub-20 a equipe da Juventus derrotou Rabisk pelo placar de 3 a 0. No feminino, Terra Agrícola venceu Real Santa Cruz por 2 a 0 e na decisão adulto, após empate por 5 a 5 no tempo regulamentar, a Udinese venceu Maclarem na decisão por pênaltis por 2 a 0. O prefeito Humberto Santa Cruz e a secretária da Juventude, Esporte e Lazer, Leni Rosales Pelissari, participaram da entrega da premiação para os vencedores.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
()
29
Ago/16

Chegou a novidade da RACCO: Prático, Nutritivo, Gostoso e Eficiente

Fit Life Mousse de Chocolate


Além de delicioso, o Fit Life Mousse de Chocolate Racco fornece todos os nutrientes essenciais para manter a saúde do organismo. São 12 vitaminas e 11 minerais, além da Whey Protein, ômega 3 e fibras.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Ago/16

Mês do papai é no Grupo Marabá

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Antonio Henrique e Moisés recebem apoio de comunidade na reforma agrária





Na manhã deste domingo (28/08), a Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Santa Rita promoveu uma reunião com os candidatos Antonio Henrique (prefeito) e Moisés Schmidt (vice) para ouvir as propostas de governo da Coligação Pra Barreiras Seguir Em Frente.

Os dirigentes da associação apresentaram uma pauta de reivindicações e manifestaram intenção de voto na chapa encabeçada por Antonio Henrique.

“Todas as benfeitorias que existem aqui foram feitas por ‘seu’ Antonio. Ele sempre nos atendeu muito bem, tanto na sua casa quanto na prefeitura. Por isso estamos com ele para o que der e vier”, afirmou Dona Ceiça, presidente da associação.

A área do Assentamento Rural Santa Rita, distante 40 quilômetros da cidade de Barreiras, tem 4.200 hectares onde estão instaladas 100 famílias de agricultores, produzindo hortaliças, melancia, mandioca e feijão.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Antonio Henrique
()
29
Ago/16

Homem é encontrado morto no Mimoso II. Ele teria sido atropelado por carreta

No final da madrugada desta segunda-feira, 29, pouco depois das 5h, foi encontrado por populares na Rua Senhor do Bomfim, no bairro Mimoso II, em LEM, o corpo de Leonardo Ferreira dos Santos, de 29 anos, natural de Paratinga/BA.

Segundo informações colhidas por nossa reportagem, como de costume sempre há uma caçamba e uma carreta estacionadas no local, Leonardo estaria deitado debaixo da carreta. O carreteiro, que sempre sai por volta das 4h30, provavelmente não tenha visto o homem dormindo entre as rodas da carreta.

Ainda não se sabe se Leonardo é andarilho ou estava embriagado e deitou no local para passar a noite. O motorista, ao sair com a carreta, acabou atropelando o rapaz, seguindo viagem. Ele não foi localizado.

A polícia militar foi acionada e guardou o local até a chegada da polícia civil, que foi ao local colher informações para a investigação, e da remoção do corpo para o IML de Barreiras pela funerária Pax Santa Clara.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Confira as novidades de pisos e porcelanatos na JAÚ Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Santa Cruz é 10





No último sábado, a convite do Grupo das Transportadoras, Fábio Lauck candidato participou de uma reunião, onde recebeu o apoio de todos os integrantes do grupo.

À noite, foi a vez de Fábio comparecer a mais duas atividades, ambas no bairro Santa Cruz. Primeiro, uma reunião na casa de Sra Darilene Dias conhecida por Jô), onde esteve presente a senhora Maria Firmina, viúva de Enedino Alves da Paixão, os primeiros moradores de LEM. Fábio assistiu a um vídeo mostrado por uma jovem, gravado no período das chuvas, mostrando sua casa inundada, e se comprometeu a resolver o problema de alagamento na rua Ilhéus.

Depois foi a vez de outra grande festa na esquina da rua Itabuna com a rua Utinga, onde Fábio e Faedo se depararam com uma multidão que os aguardava. No seu discurso, Fábio disse que era inadmissível a falta de um hospital na cidade: “não podemos perder mais vidas! Nosso hospital não funciona por causa de superfaturamentos recorrentes”.

Fonte:Assessoria de comunicação do candidato Fábio Lauck
()
29
Ago/16

Cena comum em LEM







No início da noite de ontem, domingo, 28, por volta das 18h, Silvania Pereira da Cruz, de 21 anos e Crislane Gosmes dos Santos sofreram uma queda de moto quando trafegavam pela praça Léa Cordeiro, na Avenida Ayrton Sena, no bairro Santa Cruz.

Na queda as jovens sofreram escoriações pelo corpo, porém sem gravidade, já que elas não bateram a cabeça no chão. As jovens foram atendidas no local pelo SAMU e encaminhadas em seguida para a UPA. 

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Queima total de estoque na POLLO Materiais de Construção

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Grande Saldão do Aniversário Paraíba

Começa hoje!

Atenção! Começa nesta segunda-feira, 29, o grande Saldão do Aniversário Paraíba. São confeções calçados, cama, mesa, banho móveis e eletrodomésticos com preços espetaculares. Não fique de fora!!!

Nos setores de confeções, calçados, cama mesa e banho você pode dividir em até 10x sem juros no cartão Paraíba, aproveite!!!

Grande Saldão do Aniversário Paraíba - uma excelente oportunidade de fazer suas compras. Mas atenção, a promoção vai até quarta-feira, 31.

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Ago/16

Para Todos Supermercado, completo como você precisa

Fonte:Publicidade
()
29
Ago/16

Liquida total na Destack Interiores - Toda loja em até 50% Off

Ainda dá tempo de você comprar aquele sofá ou aquela mesa de jantar na da Destack Interiores. Última semana da promoção líquida total Destack Interiores

Não perca tempo e aproveite essa super liquidação para mudar o visual da sua casa. Dê uma passadinha na Destack Interiores e confira o nosso showroom. 

Promoção válida até dia 31.



















Sofás, poltronas, mesas de jantar, cadeiras, aparadores, móveis para área externa, decoração, tapetes, almofadas e outros. Tudo isso você só encontra na DESTACK INTERIORES e com o melhor preço da cidade. Não fique de fora dessa grande liquidação.

DESTACK INTERIORES - Rua Cleriston Andrade, centro, ao Lado do Tuka´s Burger, fones: 77 3628 0350 e 9-9999 0732 (Zap).

Fonte:Informe Publicitário
()
29
Ago/16

São Desidério: Motorista capota veículo ao passar por ponte na BR 135










A proteção da ponte impediu que o veículo caísse dentro do rio




Ponte onde o carro capotou


O motorista foi socorrido para o Hospital Municipal de São Desidério

No início da noite de ontem, domingo, 28, por volta das 18h30, um carro capotou em cima de uma ponte na BR 135, perto da sede do município de São Desidério.

Segundo informações, o veículo, um VW Gol, era conduzido por um cidadão de prenome Edson que voltava do povoado do Angico para a cidade de São Desidério. O motorista perdeu o controle da direção quando passava pela ponte, capotando em seguida e por muito pouco não caindo no rio.

Edson foi socorrido por usuários da via para o Hospital Municipal do município, onde recebeu o atendimento médico e em seguida liberado.

Fonte: Reportagem de Diogo Gomes/Blog do Sigi Vilares
()
29
Ago/16

Colisão entre motocicletas deixa três feridos em Barreiras





















O acidente foi entre duas motocicletas e ocorreu em um cruzamento no bairro Jardim Vitória, em Barreiras. Era final de tarde e início da noite de ontem, domingo, 28, quando o acidente ocorreu deixando três pessoas feridas.

De acordo com informações, o condutor de uma moto Honda FAN, descia a Avenida Jardim Vitória quando foi surpreendido por um condutor de uma motocicleta Honda Biz. A colisão foi inevitável.

Duas equipes do SAMU foram ao local e socorreram os feridos para o Hospital do Oeste.

Fonte: Reportagem de Luiz Felipe/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/16

Corpos de vítimas de acidente na BR 020 são removidos para o IML





















A PRF recolheu no final da noite deste domingo, 28, os corpos das vítimas do grave acidente que noticiamos agora pouco na BR 020, nas proximidades do Assentamento Rio de Ondas, no município de Luís Eduardo Magalhães. 

A PRF levantou dados e espera conseguir desvendar o que de fato provocou o acidente. Os corpos foram removidos para o IML de Barreiras.

Jorge Pereira dos Santos, que estava em estado de embriaguez, que seria um dos condutores de uma das motos, está internado na UPA.

A PRF levantou outra hipótese para o acidente, os dois motociclistas poderiam ter derrapado no adubo que estavam sob a pista. A queda teria provocado a morte deles. O motorista do veículo contou que atingiu apenas a moto. "É uma das hipóteses, mas vamos aguardar a perícia e ouvir o sobrevivente para levantar mais informações", contou o PRF Cleiton.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/16

LEM: Acidente deixa dois mortos e um ferido na BR 020




















Um acidente envolveu duas motos, um veículo e uma possível carreta na BR 020, pouco depois do Assentamento Rio de Ondas, no município de Luís Eduardo Magalhães, deixando dois mortos e um ferido.

A PRF está nesse momento (22h45) no local apurando os fatos. A princípio uma carreta carregada de adubo teria provocado o acidente e o condutor fugido do local.

Eram dois motociclistas que trafegava sentido LEM, que após se envolveram no acidente. Um veículo ainda atingiu uma das motocicletas que pegou fogo. O condutor dessa moto foi socorrido em estado grave pelo SAMU para a UPA.

O outro motociclista identificado como Silvio Santos de Jesus e o carona morreram no local.

Os corpos foram removidos pela Funerária Partir para o IML de Barreiras.

Uma perícia da PRF vai tentar desvendar o que de fato ocorreu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
28
Ago/16

Primeira entrevista de Fábio Lauck como candidato ao pleito municipal







Na última sexta-feira de agosto, o candidato Fábio Lauck concedeu entrevista à Rádio Comunitária Cultura FM, equipamento de comunicação da AMA - Associação dos Moradores do Aracruz.

As perguntas, previamente formuladas, foram sorteadas durante o programa tratavam por diversos temas como: administração, saneamento básico, trânsito, planejamento, orçamento participativo, economia, segurança, saúde e infraestrutura. Transmitindo muita segurança, o candidato da coligação POR AMOR A LEM respondeu todas as questões com clareza e domínio do assunto.

“Vim me preparando, dia após dia, desde 2008, quando me candidatei pela primeira vez. A partir de então, acumulei conhecimento e experiência suficientes para fazer a melhor administração que Luís Eduardo já teve. Ao lado de Faedo e junto com o nosso povo, sei que serei capaz de honrar essas palavras”, afirma Fábio.

Podemos destacar, dentre as propostas apresentadas durante a entrevista, o combate à corrupção. Segundo Fábio, o Ministério Público será convidado a se aproximar da prefeitura, a fim de aumentar a fiscalização em todos os contratos. “Não aceitaremos absolutamente nada ilícito. Quem rouba dinheiro público rouba vidas”, alerta o candidato do 10. Nas palavras de Fábio, “quem vota em mau caráter está colocando em jogo sua própria vida.”

Nas considerações finais, Fábio Lauck fez questão de agradecer a presença de Rogério Faedo com quem irá governar, se eleito. Na gestão dos dois será criado um conselho político formado por integrantes da sociedade civil de LEM. “Rogério é um homem que tem cheiro de povo, como eu”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()
28
Ago/16

Fábio Lauck, o mais seguro dos candidatos





O primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Luís Eduardo Magalhães aconteceu na última sexta-feira de agosto. Organizado pela rádio Mundial, o evento ocorreu na AMMO – Associação de Moradores de Mimoso do Oeste.

Conta-se que a cidade se desenvolveu a partir da sede dessa associação, fundada por Siegfried Janzen, um tocantinense que chegou a essas terras no início da década de 80. Outros pioneiros foram Adelchi Ramos, Jacob Lauck e Amélio Gatto, todos sulistas. É na AMMO que se inaugura a série de debates que acontecerão durante a campanha. Os próximos ocorrerão nos dias 23 (Moderna FM) e 29 de Setembro (Cultura FM).

Estiveram no debate Fábio Lauck (PRB), Júnior Aracruz (PTB), Junior Marabá (DEM), Oziel Oliveira (PDT) e Werther Brandão (PP). Os vices de cada candidato – Rogério Faedo, Dr. Wlisses, Odacil Ranzi, Wanir Kolln e Érica Chagas, respectivamente – participaram do último bloco, onde se apresentaram para o eleitorado. Fábio Lauck se mostrou o candidato mais seguro durante as rodadas de perguntas e respostas, demonstrando conhecimento dos problemas da cidade. Já o candidato do prefeito, como se auto-intitulou Werther Brandão, trazia em sua fala um tom de deboche, provocando risos incontidos na plateia. Marabá, pouco experiente, repetia fórmulas de um discurso pré-fabricado. Enquanto Oziel falava apenas de sua experiência, sem trazer nada de novo, Aracruz fazia críticas contundentes à administração atual.

Dividido em 5 blocos, o debate fluiu harmoniosamente, sem ataques pessoais. Dentro do espaço da AMMO estavam representantes da sociedade civil (a exemplo do Dr. Claudemir Pereira, juiz de Direito), a imprensa local e outros convidados. Na praça da igreja matriz – onde foi armado um telão com transmissão ao vivo – havia um público expressivo, formado por apoiadores das chapas. A cada participação dos candidatos, manifestavam-se com gritos e fogos de artifício. A torcida presente em maior número foi a da coligação POR AMOR A LEM.

As regras do debate foram previamente discutidas junto à representação das cinco coligações. Propostas para segurança pública, saúde, educação, infraestrutura, geração de emprego e renda foram apresentadas. Os perfis de cada um se evidenciavam na forma de abordar os temas e na postura diante dos opositores e do público.

O evento serviu para mostrar importância da democracia e do debate de ideias numa campanha política.

Fonte: Assessoria de Comunicação do candidato Fábio Lauck
()