Notícias

04
Ago/20

Foragido da justiça morre em confronto com a RONDESP OESTE em Barreiras

No início da manhã desta terça-feira, 4, por volta das 06h, após receber reiteradas denúncias anônimas de populares da localidade da Nanica, zona rural de Barreiras, supramencionada informavam que havia um homem foragido da justiça andando armado, praticando desordem e ameaçando a populares, as guarnições da RONDESP OESTE se dirigiram para o local.

Já na Nanica, um homem com as características mencionadas pelos moradores avistou os políciais e empreendeu fuga para o interior de uma edificação. As guarnições então fizeram o cerco e adentraram o local com o intuito de verificar a motivação daquele comportamento suspeito, quando o indivíduo efetuou disparos contra os policiais que revidaram imediatamente a injusta agressão.

Ao cessar dos disparos o indivíduo foi constatado ferido, apresentando sinais vitais e com uma arma de fogo do tipo revólver ao seu lado. Foi acionado de imediato o SAMU que prestou os primeiros socorros e encaminhou o indivíduo à UPA do bairro Santa Luzia. Após atendimento o indivíduo veio a falecer vindo o médico de plantão informar aos prepostos da SAMU, do CICOM e da Autoridade Policial competente. O Auto de resistência foi lavrado na Delegacia local, onde foi apresentada a arma utilizada pelo resistente bem como os objetos pessoais do mesmo.

Fonte: Coordenador de Área da RONDESP OESTE.
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades