Notícias

04
Ago/20

Junior Marabá recebe importante apoio do Grupo Direita LEM


Poliana Dutra, Maicon Pepilesco, Junior Marabá, Hugo Capel Sica e Diego Igor Santos

Ontem, segunda-feira, 3, o pré-candidato a prefeito Junior Marabá (DEM) recebeu o apoio político do mais importante grupo de direita de Luís Eduardo Magalhães. Conhecido por serem ávidos defensores bolsonaristas, o Grupo Direita LEM sempre manteve uma postura independente no cenário municipal.

Ontem, porém, essa postura independente “foi vencida pela qualidade da candidatura de Junior Marabá, frente ao atual prefeito”, disse o pré-candidato a vereador pelo Patriota, Maicon Pepilesco.

Durante a reunião de selou formalmente o apoio, estavam presentes, além dos pré-candidatos Maicon Pepilesco e Junior Marabá, os representantes do Grupo Direita LEM, Poliana Dutra, Hugo Capel Sica e Diego Igor Santos.

Logo após a reunião, Junior Marabá falou sobre a importância desse apoio. “O Direita LEM é o grupo político mais ativo que temos aqui. São organizados e bem articulados. Será um grande apoio para o nosso projeto de mudança”, disse o pré-candidato a prefeito.

Enquete nas redes - O Grupo Direta LEM realizou durante o mês de julho uma enquete para saber a tendência dos seus seguidores nas redes sociais para as Eleições Municipais deste ano.

Foram colocados à disposição do internauta, todos os nomes que foram cogitados como possíveis pré-candidatos ao cargo de prefeito, havendo uma vitória expressiva do candidato Democrata, Junior Marabá, com 72,2%.

Fonte:VEJA POLÍTICA
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades