Notícias

11
Dez/19

Ação na Escola 2019

Acontece nos dias 12 e 13 de dezembro, a 5ª Edição do Projeto Ação na Escola, idealizado pelo Professor e Skatista Profissional, Henderson Aires, o Ação na Escola leva palestras com temas como o primeiro emprego, doenças sexualmente transmissíveis, prevenção contra as drogas dentre outras, apresentações culturais e muito esporte (skate, patins in line, bike bmx) para as escolas municipais, com o objetivo de gerar oportunidades aos alunos de conhecerem atividades, que podem ser desenvolvidas durante o ano letivo no contra-turno escolar.

O Projeto oferece aulas com Street Dance, Skate, Patins, que trabalham equilíbrio físico, emocional, atenção, concentracao e coordenação motora que ajudam no dia a dia de todos alunos envolvidos.

O Ação na Escola também marca o encerramento do ano letivo dos alunos, com muita animação e responsabilidade.

O Projeto é realizado pela Associação Cultural Skate em Ação - ACSALEM em parceria com a Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães e a Rede do Bem.

No dia 12/12 quinta-feira será na Escola Ottomar Schwengber e no dia 13/12 sexta-feira no José Cardoso, a partir das 9hs da manhã.

Você aluno das escolas Ottomar Schwengber e do José Cardoso se prepare que o Ação na Escola está Chegando...

Fonte:Blog do Sigi Vilares/Apoio
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades