Notícias

10
Dez/19

LEM: Trio é preso pela PM com drogas no Santa Cruz

Na tarde desta terça-feira, 10, pouco depois das 15h, Rauni Luan da Silva Caetano, de 28 anos, Fernando Borges Ferreira e Cleantes da Silva Cruz, foram presos durante ronda da Polícia Militar na Rua Central, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, ao avistar a guarnição Rauni, que estava na frente da residência, tentou fugir do local, mas foi alcançado e preso.

Dentro da casa estava Fernando e Cleantes. Na residência foram encontrados: uma makita, uma faca, 150 gramas de maconha misturada com sementes da mesma droga, 310 gramas aparentando ser acido borico, embalagens de alumínio para armanezar droga, 7 relógios de várias marcas, 1 celular Samsung, 3 correntes prata, uma caixa com chumbo de arma de pressão, R$ 37 de moedas, e mais R$ 480 que somando foram encontrados com cada um uma quantia.

Ainda de acordo com informações da Polícia Militar, Rauni relatou ter passagem por homicídio. A Polícia Civil vai investigar se o crime foi cometido em LEM ou na região.

Os três indivíduos e o material foram apresentados no DISEP.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades