Notícias

09
Dez/19

LEM: Colisão entre veículo de passeio e caminhão deixa dois feridos na BR 242













Na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 2h, um acidente de trânsito envolvendo um Kadett e um caminhão deixou duas pessoas feridas na BR 242, em frente ao posto Mimosão, na saída para o setor industrial de LEM.

De acordo com informações do caminhoneiro, que estava trafegando sentido o centro de LEM, o Kadett estava saindo do referido posto e o condutor aguardava no acostamento esperando o caminhão passar quando de repente o motorista utilizou da contra mão para seguir sentido o setor Industrial de onde vinha o caminhão.

"Ainda dei jogo de luz para alertar o motorista, tentei frear e tirar o caminhão, mas a colisão frontal acabou ocorrendo", contou o caminhoneiro que estava indo para a Chapada Diamantina.

Com o impacto da batida, Gileno Francisco Gomes, de 36 anos, ocupante do veículo de passeio ficou ferido, sendo socorrido por uma equipe do SAMU para a UPA com um corte na testa. Paulo Geovane Barbosa, de 44 anos, também foi socorrido por outra equipe do SAMU que esteve no local, com cortes na cabeça, perna esquerda, e dores no tórax.

O caminhoneiro não se feriu.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades