Notícias

02
Dez/19

LEM: Mulher morre esfaqueada por padastro. Homicida foi preso














Adriano dos Santos se entregou à polícia

Na noite de ontem domingo, 1, pouco depois das 20h, uma mulher identificada como Ingrid Crisane Mendes da Silva, de 21 anos, natural de Barreiras, veio a óbito após ser esfaqueada pelo padastro identificado como Adriano Santos, de 32 anos. Ela foi ferida na altura do tórax. O fato ocorreu em um bar localizado as margens da BR 020, na saída para Brasília, na cidade de LEM.

Em depoimento a Polícia Civil, Adriano contou que durante uma confusão, sua enteada lhe desferiu alguns golpes de capacete. Ao revidar ele acabou atingido a entrada com uma facada no tórax.

O irmão de Ingrid, Maycon Douglas Mendes de Souza, de 21 anos, ainda chegou a atingir o braço de Adriano com um gargalo de vidro, que chegou a sangrar. Em seguida, Maycon socorreu sua irmã para a UPA em um veiculo GM Meriva, que teve os vidros quebrados.

A vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Adriano procurou uma guarnição da Polícia Militar que fazia rondas pelo local e se entregou após relatar o ocorrido, sendo apresentado no DISEP, ficando a disposição das autoridades competentes. Maycon foi levado ao DISEP para prestar esclarecimentos.

O corpo de Ingrid foi removido para o IML de Barreiras.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades