Notícias

05
Nov/19

Indivíduo morre em confronto com a CIPE Cerrado e menor é apreendido com drogas dentro de casa

Por volta das 13h00, após denuncia anônima de que indivíduos envolvidos no homicídio de uma senhora na semana passada estariam reunidos em uma residência no bairro Santa Cruz, guarnições da CIPE CERRADO deslocaram até o local e, logo na entrada da residência, enquanto um dos indivíduos estava saindo, foi dada voz de abordagem, momento em que um outro indivíduo que estava dentro da residência começou a fugir pelo telhado, de imediato uma das guarnições deslocou até a outra rua para fazer o cerco e conter o marginal, foi quando um morador sinalizou para os policiais que o indivíduo havia invadido o quintal da casa dele.

De posse das informações, a guarnição da CIPE CERRADO, ao se aproximar do local indicado, foi recebida por disparos de arma de fogo, necessitando se abrigar e revidar a injusta agressão. Cessados os disparos o resistente se encontrava caído ao solo e ao seu lado um revólver calibre 38 de numeração suprimida.

Ainda aparentando ter sinais vitais, o indivíduo foi socorrido para UPA, contudo não resistiu aos ferimentos. Na casa onde estava o outro indivíduo, em cima da geladeira, foram encontrados 18 sacos pequenos contendo diversas pedras de crack em cada um, além de uma balança de precisão. O indivíduo que ficou na casa recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com os ilícitos para Delegacia de Polícia da cidade.


*RESISTENTE*

✅ E S S, de 19 anos, natural de Tapiramutá - BA.

*INDIVÍDUO PRESO*

✅ E S P, de 17 anos, vulgo Índio, natural de Irecê - BA.

*MATERIAL APRESENTADO*

✅ 01 (um) revólver calibre .38, marca TAURUS, de numeração suprimida;

✅ 02 (duas) munições calibre 38 intactas;

✅ 04 (quatro) munições calibre 38 deflagradas;

✅ 18 (dezoito) sacos plástico contendo diversos papelotes de uma substância análoga ao crack;

✅ 01 (uma) balança de precisão.

Fonte: *A CIAC nos une o CERRADO é nosso! 🌵🦅*
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades