Notícias

25
Set/19

LEM: Segurança morre baleado após perseguir assaltantes no Mimoso II




















No início da noite desta quarta-feira, 25, por volta das 18h, um segurança identificado como Fábio Nascimento da Silva, de 33 anos, foi morto com um disparo de arma de fogo por dois assaltantes no cruzamento das ruas São Francisco e Alfredo Insense, no bairro Mimoso II, em LEM.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, Fábio, que também era segurança, chegou em um mercado no cruzamento das ruas Acre e Pataxó para comprar um pacote de arroz e logo em seguida chegaram dois marginais cada um em uma bicicleta anunciando o assalto e mexendo no coturno do segurança.

A dupla roubou aproximadamente R$ 200 do caixa e o celular do próprietario do mercado, deixando as bicicletas e fugindo na Honda biz do segurança que estava estacionada na área externa. Após eles sairem do mercado o segurança pegou o Fiat Pálio do dono do mercado e seguiu a dupla que abandonou a Honda Biz, chegando a pé em um salão de beleza na Rua Acre, onde pegaram uma Honda Bros e continuaram a fugir. Na fuga os marginais desconfiaram do veículo que estava seguindo e atiraram contra o segurança que atingido morreu na hora.

Já em frente a empresa Bungue, na BR 242, na saída para o Setor Industrial, os marginais pegaram o celular e a chave de uma outra Honda Biz de um cidadão que esperava a namorada sair do serviço e fugiram.

As polícias Militar e Civil estiveram no local do homicídio; no mercado onde ocorreu o assalto e recolheram a motocicleta e as bicicletas que os marginais abandonaram aparentando tudo no DISEP.

"Ele era o meu mais novo colega de trabalho, iríamos sair nos próximos dias para ir trabalhar de escolta armada", lamentou um segurança.

A Polícia Civil investigará o caso e a polícia militar está na rua em busca dos assassinos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades