Notícias

19
Set/19

LEM: Dupla invade casa no Santa Cruz III e atira nove vezes em mulher







Na noite de ontem, quarta-feira, 18, pouco depois das 22h, uma mulher identificada como Maria Micheline da Conceição, de 48 anos, foi alvejada com nove disparos de arma de fogo em uma tentativa de homicídio ocorrida em sua casa na Rua Itaquara, no bairro Santa Cruz III, próximo ao tradicional pequiseiro, na cidade de LEM.

De acordo com informações da Polícia Militar, Maria estava deitada no quarto de casa quando chegaram dois indivíduos, cada uma em uma bicicleta. Eles chamaram pelo nome de Maria, porém um rapaz que estava no interior da residência não quis abrir a porta, mas uma criança abriu a porta. Os marginais entraram e foram até o quarto da vítima que estava deitada e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela, fugindo em seguida.







Maria foi socorrida por terceiros em um GM Astra até a UPA. A CIPE/Cerrado também acompanhou a ocorrência. Após ser estabiblizada pela equipe médica da UPA, Maria foi transferida pelo SAMU para o Hospital do Oeste, em Barreiras, já na madrugada desta quinta-feira, 19. A transferência foi feita com a escolta da Polícia Militar a pedido da médica de plantão, afim de manter a segurança da equipe médica e da paciente. A intermediação foi feita através do Secretário de Segurança Ordem Pública e Trânsito do município, Daniel Álvares, que providenciou a escolta junto ao comandante da 85 CIPM, capitão Giovanni Damasceno.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades