Notícias

13
Set/19

Mulher é presa por tráfico de drogas no residencial São Francisco

Uma mulher for presa na noite de ontem, quinta-feira (12), por volta das 20h30, por uma guarnição da 83ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) após denúncia que seu companheiro, de nome Mateus estava vendendo drogas no residencial São Francisco.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao chegar no local para verificar a denúncia, um rapaz com as características mencionadas consegui fugir do local, deixando para trás um cigarro com substância análoga a maconha, 10 trouxas do mesmo material e uma balança de precisão.

Os militares pediram autorização da dona da casa foi feito uma revista na residência, sendo encontrado dentro da máquina de lavar um pote plástico contendo o seguinte material: 277 trouxas de material análogo a maconha pronta para comercialização.

Diante das evidências foi dado voz de prisão a Sara Ribeiro de Araújo que revelou que o material realmente pertencia ao seu esposo Mateus. A suspeita e todo material apreendido foram apresentados na delegacia de Polícia Civil onde foi realizado o registo da ocorrência.

Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades