Notícias

07
Set/19

Luís Eduardo Magalhães: Homem é morto a tiros em bar no Santa Cruz





Na tarde deste sábado, por volta das 13h, um homem identificado como Wanderson de Mello Saraiva, de 30 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo em um bar localizado na Rua Santana, no bairro Santa Cruz, em LEM.

De acordo com informações da Polícia Civil, um indivíduo ainda não identificado teria passado a pé pelo bar e ao retornar foi em direção de Wanderson e efetuou os disparos. A Polícia Civil já colheu as primeiras informações com familiares e ficou sabendo que dias atrás a vítima havia se envolvido em uma confusão. Uma outra informação é que Wanderson também já tinha passagem pela polícia.

Wanderson foi socorrido por terceiros para a UPA, porém não resistiu aos ferimentos e veio a óbito em seguida. O corpo foi encaminhado para o necrotério da UPA e aguarda a remoção para o IML de Barreiras.

O delegado Francisco Carlos de Sá, que está na cidade no plantão central, também esteve no local do crime com a equipe de investigação que espera o mais rápido possível chegar a autoria e motivação do homicídio.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades