Notícias

18
Ago/19

Dois dos três foragidos do DISEP de LEM voltam para a cadeia




Marcos Vinicius Souza continua foragido

No final da noite de ontem, sábado, 17, pouco depois das 23h, o foragido do DISEP de LEM, identificado como Edson Augusto Alves da Silva, de 25 anos, foi preso por uma guarnição da Polícia Militar após ser imobilizado por um segurança do Supermercado Santo Antônio, localizado na Avenida Ayrton Senna, no bairro Santa Cruz.

De acordo com informações da Polícia Civil, Edson estava fugindo de meliantes que tinham lhe agredido na rua e acabou pulando para o interior do mercado onde acabou sendo mobilizado pelo segurança e entregue à Polícia Militar. Devido as agressões de populares e a contenção do segurança, o meliante foi encaminhado para a UPA antes de dar entrada no DISEP.

Já por volta das 3h da madrugada deste domingo, 18, a Polícia Civil localizou Claudivan da Silva Souza Santos, de 26 anos, comparsa de Edson Augusto. Ele estava escondido em uma residência na Rua Jequié, no bairro Santa Cruz, onde estava fazendo o consumo de bebidas alcoólicas e drogas. Foi pedido o apoio da Polícia Militar é o segundo fugitivo foi também preso e apresentado no DISEP.

Além de responder por roubo a mão armada, inquérito policial foi aberto para instaurar a fuga, dano ao patrimônio do empresário, e demais responsabilidades.

Marcos Vinicius Souza Santos, de 20 anos, ainda se encontra foragido e qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser feito pela Polícia Civil no fone: 3628 9541 ou na Polícia Militar no 3628 3471.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades