Notícias

09
Ago/19

Após oito anos consecutivos participando do Intermunicipal seleção de LEM está fora da competição


O estádio Aroldão sempre foi a casa da seleção de LEM


Guilherme Matos, revelação revelado em LEM


Situação atual do estádio Aroldão


Os dias de glória ficaram no passado

A maior competição amadora do país teve 66 seleções inscritas para a disputa deste ano, três a mais do que em 2018.A atual campeã Itamaraju tem presença confirmada e vai defender o título, O Intermunicipal é considerado umas das principais competições de futebol amador do Brasil.

 O certame foi criado em 1946 e contribuiu para a profissionalização de vários atletas como Bobô, Júnior Nagata, Edílson Capetinha, Neto Berola, Liédson em Luis Eduardo Magalhães foi revelado o garoto Guilherme Matos que atualmente vem se destacando na base do Palmeiras.

A Liga de Futebol de Luis Eduardo Magalhães que a oito anos seguidos vinha participando da competição confirmou através da rede social que a seleção local não disputará o Intermunicipal e a Copa Oeste 2019 por falta de estádio.

No comunicado, o principal motivo da desistência é a falta de estádio, que é uma das exigências da Federação Baiana de Futebol. A cidade que tem o estádio Municipal Coronel Aroldo mais ocorre que, o estádio que deveria já estar em pleno funcionamento, no bairro Conquista, ainda não foram concluídas e continuam inacabadas em completo estado de abandono por parte do gestor público.

Fonte:Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades