Notícias

23
Jul/19

Se o evento é exclusivamente federal, as forças federais que cuidem da segurança do presidente, diz Rui Costa à Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) que nesta terça-feira inaugura o aeroporto Glauber Rocha, em Vitória da Conquista, usou as redes sociais para reclamar da ausência da Polícia Militar no ato. “Estou de partida para Vitória da Conquista para inauguração de aeroporto. Lamentável a decisão do governador da Bahia que não autorizou a presença da Polícia Militar para a nossa segurança. Pior ainda, passou a responsabilidade de tal negativa ao seu Comandante Geral”, postou o presidente.

Em entrevista à rádio Metrópole, o governador Rui Costa (PT), que não irá ao evento, rebateu Bolsonaro o chamando de “impopular”. “Eu não posso colocar a Polícia Militar para espancar o povo baiano que quer conhecer aeroporto, então quem é impopular e tem medo de ir para as ruas, fica em seu gabinete. Se o evento é exclusivamente federal, as forças federais que cuidem da segurança do presidente. Não posso botar a PM pra entrar em conflito com pessoas que querem ver o aeroporto”, disse o gestor, que decidiu não ir ao evento de inauguração.

Fonte:Política Livre
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades