Notícias

22
Jul/19

LEM: Cronograma obra de implantação da rede de esgoto no centro



Nesta semana entre, segunda-feira (22) e domingo (28), as intervenções para a implantação da rede de esgotamento sanitário no Centro de Luís Eduardo Magalhães acontecem nas ruas Ceará, nas quadras 18-A e G (próximo ao residenciais/Apae); Rui Barbosa, nas quadras 12, 14, 8, 16 e 10 (Próximo à Escola Mackenzie, residências/pasoita); Goiás, nas quadras 9 e 10 (próximo à residência e destak), e Espírito Santo, nas quadras 10 e 12 (próximo à residências).

No final da semana, entre sexta-feira (26) e domingo (28), as equipes contratadas para implantar os ramais e as caixas de inspeção do sistema de esgoto estarão na Avenida Clériston Andrade, nas quadras G, H, 12, 10, 68, 6A, 8, 48 e 4A (Próximo à Igreja/Apae/ Vagulume/Virtual PP/Rio Mar/Match e Residências). O trânsito é interrompido ao longo do dia, às 8h e liberado ao final do dia, após a conclusão dos serviços, previsto para às 18h. A pavimentação dos trechos com asfalto está prevista para ocorrer na sexta-feira, 26, e próxima terça, 29.

O cronograma pode variar a depender do andamento da obra e da entrega do asfalto pelo fornecedor. A obra conta com um mobilizador social que vem informando sobre o início das intervenções nos imóveis por meio da entrega de comunicado, reforçando sobre a importância da liberação da via e sobre o fechamento dos trechos das vias durante a execução das obras.

Cronograma da obra de esgotamento sanitário no Centro de LEM

Período da execução: De 22 a 23 de julho 2019

Fonte:Ascom Embasa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades