Notícias

20
Jul/19

GCM de LEM recupera carro tomado de assalto ontem no Cidade Alta







Na tarde deste sábado, 20, pouco depois das 13h, a Guarda Civil Municipal recuperou um veículo Ford Fiesta tomado de assalto por quatro marginais armados na noite de ontem sexta-feira, 19, no bairro Cidade Alta, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pelo Blog do Sigi Vilares, havia cinco pessoas na residência tomando cerveja prontas para sair e curtir a noite, quando os quatros indivíduos chegaram, sendo dois pela porta da frente e dois pela porta dos fundos. Um dos marginais, armado, anunciou o assalto rendendo as vítimas e subtraindo três aparelhos celulares, uma TV 32 polegadas, um aparelho de som, roupas, objetos pessoais, dinheiro, documentos pessoais.

Os marginais trancaram as vítimas no banheiro e fugiram em seguida com os bens da família. Uma das vítimas conseguiu pular a janela do banheiro e pedir socorro aos vigias da rua que acionaram as forças de segurança.

O veículo foi encontrado abandonado no Loteamento Jardim Europa, entre os bairros Jardim das Acácias e Jardim das Oliveiras. Os demais objetos roubados não foram localizados.

O veículo foi removido do local por um guincho e encaminhado para o DISEP.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades