Notícias

19
Jul/19

Projeto social beneficia moradores de rua em Barreiras













Jovens de várias igrejas evangélicas de denominações diferentes na cidade de Barreiras se reuniram na noite de ontem, quinta-feira, dia18 para realização de um projeto social para doação de agasalhos e comidas para moradores de rua.

A mentora do projeto social, a jovem Milena Cristina, mobilizou os demais jovens para conseguir doações dos agasalhos e comidas que foram distribuídos em diferentes pontos da cidade. Na ocasião, diversos moradores foram atendidos e após a refeição servida, o grupo cantava hinos e oravam juntos.

Antes de irem as ruas, o grupo se reuniu em uma residência e fizeram uma oração. A equipe do Blog do Sigi Vilares acompanhou o grupo que disse ser  a primeira de muitas ações que virão deste projeto.







Na Praça Castro Alves, o grupo de jovens encontrou quatro moradores de rua que parte deles são do sul do Brasil e um é argentino, onde ambos estavam temporariamente em Barreiras, mas ainda não tinham comigo e receberam comida, cobertores. Outros pontos da cidade também foram visitados.

A responsável pelo projeto social, Milena Cristina falou dessa mobilização, durante entrevista à TV Sigi, assista no vídeo.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades