Notícias

17
Jul/19

Luís Eduardo Magalhães: Embasa divulga cronograma de obra de implantação de rede de esgoto no Centro (de 17 a 20 de julho)



A obra de ampliação da rede de esgotamento sanitário será realizada vem sendo realizada no centro de Luís Eduardo Magalhães. Na semana entre, quarta-feira, 17, e sábado, 20, as intervenções para a implantação de ramal e caixas de inspeção nas calçadas serão realizadas nas ruas Rui Barbosa (Quadras 65, 49, próximo ao Biovest/Pet Shop), Clériston Andrade (Quadras 49 e 33), Sergipe (quadra 33) e José Cardoso de Lima (Quadra 33, esquina da antiga delegacia).

Na sexta-feira, 19, e no sábado, 20, as equipes contratadas estarão na Avenida Salvador, no trecho entre as quadras 65 e 49 (próximo ao Wizard/Acert) e quadra 33 (Próximo à Lavo Jato/Pré Moldado), conforme cronograma. O trânsito é interrompido ao longo do dia, às 8h e liberado ao final do dia, após a conclusão dos serviços, previsto para às 18h. A pavimentação dos trechos com asfalto está prevista para ocorrer nos dias 19 e 23.

O cronograma pode variar a depender do andamento da obra e da entrega do asfalto pelo fornecedor. A obra conta com um mobilizador social que vem informando sobre o início das intervenções nos imóveis por meio da entrega de comunicado, reforçando sobre a importância da liberação da via e sobre o fechamento dos trechos das vias durante a execução das obras.

Cronograma da obra de esgotamento sanitário no Centro de LEM

Período da execução: De 17 a 20 de julho 2019

Fonte:Metro Engenharia/Embasa
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades