Notícias

09
Nov/13

Fato ímpar: Assembleia entre SINDSEMB e representante da prefeitura de Barreiras



Na tarde desta sexta-feira, 8, houve uma assembleia entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras (SINDSEMB), e um representante da prefeitura, o secretário de Relações Comunitárias do município Luiz Holanda, para tirar dúvidas e tratar de vários assuntos relacionados aos salários dos servidores municipais, salão de eventos da Javan Modas, onde teve muitos servidores municipais presentes.

Num momento singular, houve um diálogo transparente entre o poder executivo, servidores e sindicato da categoria com o secretário Luiz Holanda, onde o mesmo mostrou os gastos, verbas, bloqueios de verbas de forma bem explanada, que houveram no município, motivos aos quais atrasou o salários dos servidores. Ainda de acordo com o secretário para o próximo ano a prefeitura já esta elaborando um planejamento financeiro, para que os servidores não sejam penalizados.

Luiz Holanda ainda relatou que todos os servidores municipais de todas as secretarias tiveram seus salários pagos e regularizados, faltando apenas a secretaria de educação que nos próximos dias haverá a regularização.


Presidente SINDSEMB, Carmélia da Mata, Luiz Holanda de óculos, 1º secretária sindicato e advogados do sindicato a mesa

A presidente Carmélia da Mata expôs aos presentes, a sua satisfação pelo diálogo com os servidores e sindicato numa assembleia e disse: "Estou otimista e acredito que esta intermediação entre o secretário na prefeitura, fará com que a vida os servidores possam ter daqui pra frente seus salários regularizados, pois Luiz Holanda é uma pessoa que conheço a 30 anos e tem sido solicito com as queixas relatadas ao sindicato, para tentar resolver todos os problemas da categoria".

Numa audiência que a presidente do SINDSEMB, Carmélia da Mata, teve com a secretária de saúde municipal Regina Figueiredo, trouxe uma notícia boa para os servidores de que a secretária afirmou que a partir do salário de outubro, serão todos os meses seguintes pagos em dia, havendo assim a regularização salarial.

O primeiro passo foi dado, onde servidores municipais da saúde receberam no dia 5 de novembro seus salários referente ao mês de outubro.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades