Notícias

14
Jun/19

LEM: Ajudante tenta matar pedreiro para roubar dinheiro e carro no Jardim Paraíso









No final da manhã desta sexta-feira, 14, um pedreiro identificado como Warley Macedo Mota sofreu uma tentativa de latrocínio enquanto trabalhava em uma residência na Rua Telê Santana, no bairro Jardim Paraíso, em LEM.

De acordo com informações, Paulo contratou o serviço de warlei durante a semana e hoje pela manhã foi ao local da obra pagar um valor de R$ 1000. Warley estava sozinho com o servente ainda não identificado que presenciou o pagamento.

Paulo ficou sabendo da ocorrência depois que um caminhão foi a obra entregar alguns sacos de cimento e encontraram warlei muito ferido na região da cabeça, o principal suspeito da tentativa de latrocínio é o servente que não foi localizado no local.

Na obra foi encontrado uma enxada ensanguentada e os documentos pessoais. O veículo um fiat palio vermelho de placa OZC 6747 de Warlei, assim como o valor em dinheiro foi levado pelo agressor.

Uma equipe do SAMU foi até o local e socorreu warlei para a UPA de onde foi transferido na tarde de hoje por volta das 14h30, por uma Unidade Avançada do SAMU (USA) para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

Fonte:Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades