Notícias

08
Jun/19

Por que escolhi o curso de Odontologia na Sulamérica?

Sempre pensei em fazer um curso na área da saúde, mas ainda não tinha maturidade para saber o que. Sai do ensino médio e fiz vestibular para Biologia por falta de opção e passei. No meu segundo ano de Bio fui chamada para trabalhar de auxiliar com Dentista chamado Celio Lemes e foi aí que descobri minha paixão por Odontologia.

Terminei o curso de biologia e ainda trabalhando como auxiliar, aprendi muita coisa com esse dentista, professor e grande amigo até hoje, conheci muitas especialidades e até fui adquirindo afinidade por algumas, trabalhei também em dental conheci muitos materiais e produtos de diversas marcas. Voltei a trabalhar em clínica Odontológica, totalizando uns 7 anos de minha vida na Odontologia.

Enfim uma paixão se tornou um sonho que por condições financeiras na época não era possível quando ainda morava no Paraná. Sempre tive apoio da família, marido e amigos em um dia poder cursar Odonto independente de minha idade e esse sonho se tornar realidade.

Vim morar em Luís Eduardo Magalhães e meu marido sempre me disse “quando abrir curso de Odontologia na cidade você vai fazer “. Dito e feito, e não deu outra quando ouvi a propaganda no rádio que iria abrir uma turma de Odontologia pensei agora é a minha hora! Fiz inscrição, deu tudo certo, voltei a estudar depois de 10 anos de ter terminado meu curso de Biologia.

Me sinto lisonjeada de poder fazer parte da primeira turma de Odontologia de Luís Eduardo Magalhães, e poder representar meu curso é um fato histórico.

No primeiro semestre já tivemos contato com público e me sinto muito bem preparada para lidar com diversas situações. Tenho satisfação em estudar nesta instituição e quero crescer junto com ela. Tenho certeza que estamos sendo muito bem preparados para nos tornarmos excelentes profissionais.

Camila Fernanda Moraes estudante Odontologia primeiro semestre 2019

Fonte: Informe Publicitário
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades