Notícias

29
Out/13

Tumulto em frente a empresa ELETROVARÃO, em Barreiras


Clientes aguardam informações em frente a empresa



A manhã desta terça-feira, 29, foi movimentada em frente da empresa ELETROVARÃO, na cidade de Barreiras.

Vários clientes estavam preocupados ao descobrir que a empresa estava com suas portas fechadas desde à tarde da última segunda feira, 28.

Na porta da empresa, há um aviso onde diz que a mesma está fechada para balanço e que reabrirá na próxima sexta feira, 01. Porém, muitos clientes suspeitam que a empresa tenha fechado suas portas definitivamente e que os mesmos poderão ser lesados.

Alguns clientes procuraram a delegacia do complexo policial em busca de registrarem boletim contra a empresa.

O Blog do Sigi Vilares ao ser comunicado do fato se dirigiu até a loja onde ouviu parte dos clientes. Em seguida nossa equipe de reportagem procurou o complexo polciial onde ouviu o delegado titular de Barreiras, Dr. Joaquim Rodrigues, que disse ter ouvidos os clientes e uma advogada que representa a empresa ELETROVARÃO.

A advogada se apresentou como sendo de uma empresa terceirizada de auditoria e que a mesma está responsável a responder pela a empresa ELETROVARÃO.

"A advogada de uma empresa terceirizada de auditoria esteve conversando comigo sobre a situação e alegou que o proprietário da empresa Eletro Varão, contratou a referida empresa terceirizada para fazer um balanço da situação financeira e que a empresa de auditoria pediu para que a Eletro Varão fechasse as portas por três dias, já que ficaria inviável fazer o balanço com as portas abertas", disse Dr. Joaquim.

O delegado Joaquim Rodrigues relatou ainda que a princípio, não pode agir contra a empresa ELETROVARÃO, visto que há um aviso alegando que a mesma está fechada provisoriamente para balanço e existe um prazo para reabrir.

Somente após esse prazo dado pela empresa, após um resultado do balanço, se realmente a alegação dos clientes procederem e tiverem prejuízos, e assim terão direito de requerer o ressarcimento junto à justiça.


O recado na portas e os clientes no interior da Eletro Varão



A reportagem do Blog do Sigi Vilares ouviu alguns funcionários da Eletro Varão que afirmaram não saber de nada e que são tão vitimas como os clientes já que estão com seus salários do mês atual sem receber e que simplesmente foram dispensados no final da manhã da última segunda feira, 28.

Como se bastasse estar com seus salários atrasados e com o futuro incerto, os funcionários e ex-funcionários estão sendo ameaçados por clientes mais exaltados.

“Vou ir até a delegacia registrar queixa por ameaças. Eu e minha família estamos desesperados com essa situação. Estou desligado da empresa desde último dia 30 de agosto e estive trabalhando como prestador de serviço a pedido dos proprietários até o último dia 26 deste mês”, contou José Carlos, ex-auxiliar administrativo da empresa.

Fonte:Repórter Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades