Notícias

29
Out/13

TERRAMAC agora tem locação de imóveis em Luís Eduardo Magalhães

Imobiliária garante facilidade para os locadores, como assistência 24h e rápida locação
 
Prestes a completar 10 anos de história na área de construção civil em Luís Eduardo Magalhães, a Terramac Empreendimentos Imobiliários inicia seu trabalho também com locação de imóveis. O departamento recém-criado surgiu da demanda crescente por imóveis para locação, que por sua vez surgiu do crescimento acelerado da cidade. Para este novo desafio, a Terramac manteve sua qualidade e credibilidade, oferecendo aos locadores garantia de três meses de aluguel, caso o inquilino não pague e também assistência 24h para reparos e manutenção, levando ao proprietário e ao inquilino tranquilidade e garantindo a conservação do imóvel.

“Criamos um departamento exclusivo para a locação de imóveis, com profissionais capacitados e aptos a atender com presteza e qualidade a todos que desejarem alugar um imóvel ou deixar seu imóvel para ser locado” conta Alexandre Ferreira de Carvalho, sócio proprietário da Terramac.

Para quem deseja deixar seu imóvel com a Terramac para que seja locado, a equipe prepara a documentação, divulga a possibilidade aos clientes e realiza a vistoria do imóvel. “A Terramac investe em mídias intensivas para garantir ao cliente a rápida locação do seu imóvel” afirma o sócio diretor Marcos Antonio de Carvalho Filho.

Por ser oriunda da Carig, primeira empresa do município e com quase 10 anos de vida própria, a Terramac e seus sócios cresceram junto com a cidade e trabalharam com afinco para que a qualidade de seus serviços e empreendimentos atenda sempre às necessidades de seus clientes. Agora a Terramac investe em novos serviços para continuar atendendo os moradores e investidores de Luís Eduardo Magalhães.

Fonte:Agência Immagine/Assessoria de Comunicação Terramac
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades