Notícias

24
Mai/19

LEM: Três homens são presos suspeitos de abusar de adolescente


A menina foi levada para a UPA na noite de ontem

No final da tarde de ontem, quinta-feira, 24, o secretário de segurança de Luís Eduardo Magalhães, Daniel Álvares, foi informado por diretores e professores de uma escola municipal localizada no centro da cidade, sobre uma menor em estado de embriaguez e abalada emocionalmente. A jovem psicologicamente alterada disse que tinha sido estuprada.

Durante entrevista ao repórter Naldo Vilares, o secretário informou que logo em seguida a Guarda Civil Municipal foi acionada assim como o Conselho Tutelar e o Projeto Borboleta para encaminhar a menor para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h) para ser medicada. Em contato com a Polícia Civil, o delegado deu a ordem que se caso encontrasse os suspeitos poderiam fazer a prisão e a condução para o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).


O secretário de segurança, Daniel Alvarez, em entrevista ao repórter Naldo Vilares

De acordo com informações, as três meninas teriam ido para a residência onde os suspeitos estavam consumindo bebidas alcoólicas. Uma das três meninas foi embora e não teria participado do ato sexual. Questionado se poderia ter ocorrido um estupro coletivo, o secretário disse ser prematuro afirmar isso, apesar das informações da vítima, porém, somente as investigações vai apurar o que ocorreu. As meninas têm entre 13 a 15 anos, já os suspeitos são maiores.


Os suspeitos foram presos pela GCM

Já no início da manhã desta sexta-feira (24), uma guarnição da Guarda Civil Municipal fez a prisão de um dos indivíduos na rua onde ocorreu o estupro e os outros dois na residência do ocorrido já se preparando para fugir, porém, foram detidos e apresentados no DISEP onde estão sendo ouvidos pelas autoridades competentes.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades