Notícias

23
Mai/19

Trio é preso por tráfico de drogas no bairro Santa Cruz em LEM

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas ontem, quinta-feira (23), por volta das 11h40, durante moto-patrulhamento tático de uma equipe da Rocam, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), ao ser realizado abordagem a Sandro Alves da Silva foi encontrado uma pequena quantidade de substância análoga a maconha.

Questionado sobre a origem da droga, ele revelou ter adquirido de uma pessoa de nome Darlene Gonçalves de Jesus Silva, de 30 anos. A mulher afirmou ainda ter uma quantidade maior de entorpecentes em seu apartamento onde estava outra mulher identificada como sendo Driele Santos Silva, de 21 anos que mostrou onde estava o resto das substâncias conduzindo a equipe policial até o local do armazenamento da droga onde foi encontrado em seu poder, substâncias análogas a maconha e cocaína.

Diante das evidências, foi dado voz de prisão ao trio que foi conduzido com todo material apreendido para a delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte:83ª CIPM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades