Notícias

23
Mai/19

Motorista fica gravemente ferido após colisão na BR 242 em Barreiras





















Um motorista ficou gravemente ferido após colisão envolvendo dois veículos no final da manhã de hoje, quinta-feira (23), por volta das 11h, na BR 242, KM 767, após o lixão, no município de Barreiras.

Segundo informações obtidas pela equipe de reportagem do Blog do Sigi Vilares, o condutor do veículo Fiat Siena, com placa de Ruy Barbosa, seguia sentido Salvador, logo atrás de uma fila de caminhões e carretas, quando resolveu fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente com uma carreta que vinha no sentido contrário, não dando tempo do condutor do Siena voltar na mão dele.

O Siena acabou colidindo nos pneus da carreta, vindo a rodar na pista. Um outro veículo tentou desviar, mas colidiu no Siena e acabou perdendo o controle, vindo a parar no matagal.

O motorista do Siena foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) que passava no momento do acidente e recebeu os primeiros socorros. Uma outra equipe do SAMU de Barreiras esteve no local e deu prosseguimento ao atendimento.

O estado de saúde da vítima é gravíssimo e após atendimento no local, o motorista foi encaminhado para o Hospital do Oeste (HO). Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) registraram o acidente e sinalizaram a pista que ficou parcialmente interditada.

Fonte:Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades