Notícias

05
Out/13

Reclamação de internauta

Olá Sigi.

Venho fazer uma denuncia contra funcionários do Colégio CEMO (LEM).

Tenho uma namorada que estuda no colégio e o colégio por falta sempre de professores liberam os alunos mais cedo.

Creio eu que se o Aluno ou Aluna vai esperar alguém ir buscar no Colégio não tem necessidade de esperar pro lado de fora do colégio não.

Só que não é o que está acontecendo. Quando termina a aula ninguém pode esperar dentro do Colégio, pois já terminou a aula e os guardas que são pagos pra fazer a segurança do colégio, praticamente expulsam os alunos de dentro do colegio.

A esposa do amigo meu foi roubada por meliantes que NÃO estavam armados, praticamente do lado do guarda e o guarda não fez nada que impedisse o roubo.

Se o guarda que e pago pra fazer a segurança do colégio não pode impedir o roubo que fazem aos alunos, ao menos poderia deixar o Aluno ou Aluna esperar por alguém que vai busca-los.

Fica ai minha indignação contra os Guardas do Colégio CEMO.

Espero que a diretoria do colégio esteja ciente de que não a lei que proíba dos guardas expulsar alunos de dentro do colégio não!!!

Toda vez que vou buscar minha namorada no colégio ela esta pro lado de fora me esperando porque os guardas não podem deixar dentro do colégio nem por alguns minutos.

Já que na Cidade professores estão sendo dispensados por falta de "Verba", se a função do guardar for "Expulsar" Aluno de dentro do colégio as escolas não precisa de guarda não.

Obrigado pelo espaço em seu blog.

B.D.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades