Notícias

12
Jan/19

Morte decorrente de intervenção policial e erradicação de plantio de maconha

Whatsapp image 2019 01 12 at 20.57

Por volta das 09h da manhã deste sábado, guarnições da CIPE/CERRADO receberam informações que na região de Muquém do São Francisco, às margens do Rio São Francisco, uma plantação de maconha.

De posse das informações, uma das guarnições se deslocou até o local e lá realizou uma infiltração ribeirinha. Ao desembarcar, foi constatada a plantação da erva, momento em que os policiais foram recebidos a tiros por cerca de três indivíduos não identificados e, após se abrigarem e responderem a injusta agressão até cessar os disparos, foi encontrado adiante um indivíduo conhecido pelo vulgo de "Zé Bedega" caído ao solo, enquanto os outros suspeitos não identificados, conseguiram empreender fuga.

Ao perceberem que o elemento alvejado ainda possuía sinais vitais, de imediato foi prestado socorro até o hospital de Ibotirama, sendo lá constatado o óbito do resistente. Também foi solicitado apoio da outra guarnição da CIPE/CERRADO, assim como da 28ª CIPM no sentido de averiguar toda área da plantação.

Todo material apreendido foi apresentado na delegacia de polícia da cidade de Ibotirama para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: A CIPE/CERRADO
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades