Notícias

11
Jan/19

Mais informações acerca de trio morto em confronto com a polícia militar em Barreiras

Dgfht

Sfdg

Uma pessoa foi presa e três criminosos morreram em confronto com a polícia após uma denúncia anônima de que um indivíduo conhecido como "Gordo Bola" estaria vindo de ônibus de Goiânia (GO), na manhã de hoje, sexta-feira (11), por volta das 08h15, transportando drogas para a cidade de Barreiras.

Durante abordagem a Wesley Santos da Silva, 22 anos foi encontrado um tablete de substância aparentando ser crack pesando 513 gramas. Questionado sobre o destino da droga, o suspeito revelou que iria entregar em uma residência na Rua Camandaru, no bairro Vila Brasil. As guarnições ao chegarem no local indicado perceberam que havia indivíduo armado que ao perceber a presença da polícia, entrou na residência.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), os militares foram recebidos a tiros e ao chegarem no fundo da residência outros dois indivíduos armados também efetuaram disparos de arma de fogo e teve início uma intensa troca de tiros.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) estiveram no local, porém só puderam atestar o óbito dos indivíduos. Durante revista foram encontrados mais dois tabletes de substância aparentando ser maconha pesando aproximadamente 1,815 quilos, três munições calibre .32 e uma munição calibre .38.

Com os criminosos foram encontrados duas armas de fogo e apresentadas na delegacia de polícia de Barreiras, onde foi realizado o registro da ocorrência.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades