Notícias

15
Dez/18

Convite para a Odontologia dos Sonhos - Sulamérica Faculdades

A Odontologia é uma profissão promissora que associa Ciência e Arte.

Os Cirurgiões-Dentistas hoje podem trabalhar em 22 especialidades contribuindo com a prevenção de doenças e o restabelecimento da saúde e estética de seus pacientes.

É uma das áreas da saúde que mais desenvolveu tecnologia com equipamentos, materiais e técnicas inovadores.

A atuação destes profissionais permite trabalhar em consultórios e clínicas particulares, assim como em hospitais e HOME CARE. A atuação no setor público também se faz com grande importância para uma sociedade.

Os grandes avanços no campo da estética e reabilitação permite que os pacientes possam usufruir de um fascínio de um sorriso engrandecedor, tão importante para a autoestima de um indivíduo.

Uma boa condição das estruturas bucais repercute para todo corpo. É notório a importância da atuação odontológica em pacientes com doenças sistêmicas como Diabetes, Cardiopatias, Lupus, Câncer etc., permitindo o controle de infecções, colaborando com o tratamento e saúde geral destes pacientes.

O retorno financeiro é inerente do quanto o profissional se dedicar com amor a está profissão, sendo tida como uma das mais gratificantes áreas de atuação, com reconhecimento social e financeiro.

Venha realizar seu sonho na Sulamérica Faculdade. Venha participar desta Odontologia do Presente e do Futuro.

Prof. Dr. Virgilio Galvão (coordenador do curso)

Saiba como funciona o curso e o que vai precisar para estudar: faça-nos uma visita. Agende pelo telefone (77) 3628-0165 ou (77) 998660404.

Inscrições para o vestibular de 09/12/18 estão abertas.

Fonte:Publicidade
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades