Notícias

10
Dez/18

Blog do Sigi Vilares ganha pela sexta vez o Prêmio Destaque do Ano da ACELEM



Parte da equipe do Blog do Sigi Vilares recebendo o troféu de melhor blog de notícias



Sigi Vilares e sua esposa Fernanda Vilares


A equipe comemorou e muito o prêmio


O Blog do Sigi Vilares foi eleito pela sexta vez, o Blog Destaque do Ano da ACELEM. A premiação aconteceu na noite do último sábado, 8, no gigante 4 Estações Hall.

O Blog do Sigi Vilares venceu a disputa com quase 60% dos votos. "É o reconhecimento do nosso trabalho que começou a 8 anos, sem imitar ninguém criamos um novo jeito de fazer notícia. Estou muito, mas muito feliz mesmo. Agradeço primeiramente à Deus, a minha família, a minha equipe, aos nossos anunciantes e ao povo da cidade de LEM e região pelo carinho e reconhecimento", agradeceu Sigi Vilares.

O Blog do Sigi Vilares nasceu a 8 anos e já no primeiro ano faturou o prêmio da ACELEM. Nos anos de 2016 e 2017, a ACELEM não realizou o evento. Nas outras edições, o Blog do Sigi Vilares ficou com o prêmio.

"A ACELEM realiza essa votação com muita seriedade. Toda a cidade ficou sabendo da votação e pôde exercer o seu voto. Tem alguns espertalhões que vêem na cidade e vendem um prêmio. O da ACELEM não, é feito uma pesquisa séria e aberta para consulta após o evento na sede da entidade. Esse ano mesmo, além dos formulários preenchidos nas ruas, nas empresas, também tivemos o voto pela internet. Isso torna ainda mais especial esse prêmio", encerrou Sigi Vilares.

Fonte: Reportagem de Weslei Santos/Blog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades