Notícias

16
Nov/18

Moradora faz um desabafo sobre o descaso e o caos na policlínica de LEM

Uma internauta do Blog do Sigi Vilares manteve contato com a redação para manifestar sua indignação e denunciar o descaso na área de saúde de Luís Eduardo Magalhães, além da falta de responsabilidade de alguns que profissionais que trabalham nesse setor.

De acordo com o relato da moradora, ela tinha um exame marcado e confirmado por telefone na policlínica, porém quando chegou , para sua surpresa, foi informada que não seria atendida porque havia excedido o limite.

Chateada com essa situação, ela fez um desabafo: “Agora você me diz, porque não há o mínimo de respeito com o paciente e ao menos ligam para dizer que não será possível? Como excedeu? Se foram eles mesmos que marcaram?”, disse a moradora.

A paciente relatou ainda as dificuldades para chegar ao local de atendimento. “Como todos sabem, a acessibilidade para chegar na policlínica não é fácil para a maioria da população de LEM, inclusive para mim”, completou. Para agravar a situação foi informado que ela poderia fazer o exame de Eletroencefalograma (EEG) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), porém chegando foi informada que esse exame não era feito no local .

“Gente que situação vergonhosa temos que conviver, onde está a responsabilidade dessas pessoas que nos passam informações e que estão ali pra resolver esses problemas? Essa não é a primeira vez que isso acontece. Nós pagamos impostos cada dia mais alto para isso? O Sistema Único de Saúde (SUS) não é de graça, nós, cada um de nós, pagamos por ele. Isso é um absurdo”, finalizou indignada.

Fonte: Redação do Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades