Notícias

19
Out/18

LEM: Adolescente baleado nas nádegas foi baleado acidentalmente por comparsa após assalto







Na manhã desta sexta-feira, 19, pouco depois das 10h, um adolescente de 17 anos, foi baleado entre os bairros Jardim das Oliveiras e Residencial Sol do Cerrado, na cidade de LEM.

As primeiras informações que ele passou para a polícia militar é que tinha sido baleado por dois indivíduos desconhecidos que chegaram atirando no Sol do Cerrado. Através de investigações, a polícia militar chegou a conclusão que ele foi baleado pelo próprio comparsa após fazer um arrastão no bairro Jardim das Oliveiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o adolescente chegou a pé em um estabelecimento comercial no bairro e após fazer o assalto levou uma motocicleta de uma vítima. Já em outro estabelecimento levou outros objetos, e durante a fuga sendo seguido por uma testemunha, de longe, o comparsa lhe efetuou um disparo de arma de fogo atingindo-lhe as nádegas.

Ferido, o adolescente foi até um matagal e escondeu a motocicleta e a bolsa com um revólver calibre 38, com uma munição deflagrada e uma intacta, um valor de R$ 65,35 e o resto dos produtos de roubo, pegou carona em um carro e foi para a UPA.

Depois de atendido na unidade de saúde, o adolescente levou os policiais onde escondeu a bolsa e a moto, porém só estava a bolsa no local. O adolescente foi apresentado no DISEP, juntamente com a arma e os produtos dos roubos.

Fonte: Reportagem de Weslei SantosBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades