Notícias

17
Out/18

Comerciante é morto dentro de açougue no centro de Barreiras









No início da noite desta terça-feira, 16, por volta das 18h40, o proprietário da Casa de Carne Silva, identificado por Esmeraldo de oliveira Souza de 44 anos, foi morto com um tiro na altura do pescoço no interior de seu estabelecimento comercial, ao lado do Estádio Geraldão, no centro de Barreiras.

Segundo informações, um homem não identificado chegou a pé, entrou na casa de carne e desferiu apenas um tiro em Esmeraldo estava no balcão junto com seu filho, um adolescente de cerca de 14 anos de idade.

Logo após atirar o criminoso correu sentido a antiga prefeitura, onde teria subido provavelmente numa moto de um outro indivíduo que já lhe esperava para dar fuga.


Uma equipe do SAMU foi até ao local, mas só pôde atestar o óbito. Policiais militares isolaram a área, guardando em segurança o corpo que ficou dentro do estabelecimento comercial até a chegada da Polícia Técnica e do delegado plantonista.

Segundo uma testemunha ocular, o autor chegou atirando e não teria havido nem discussão no momento do crime. Após perícia, o corpo foi removido pelo rabecão para o Departamento de Polícia Técnica para a realização de necropsia.

A suspeita é que tenha sido utilizado uma arma de fogo do tipo revolver, já que não foi encontrado a cápsula no local.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do SigiVilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades