Notícias

16
Ago/18

Operação integrada da Polícia Civil de Barreiras e LEM recupera equipamentos roubados no DF







Uma operação conjunta que contou com policiais civis de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães sob o comando do Coordenador regional da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Rivaldo Almeida Luz e o delegado titular de Luís Eduardo Magalhães, recuperaram nesta quarta-feira (15), vários equipamentos de oficina roubados no Distrito Federal há cerca de um mês quando estavam sendo transportados para o estado de São Paulo.

De acordo com informações, na semana passada a Polícia Civil havia prendido em Barreiras, dois indivíduos e posteriormente um caminhão o qual foi usado para fazer o transporte da carga roubada.

A investigação começou quando a Polícia Civil de Barreiras recebeu informações da PC de Brasília que os autores do roubou poderiam estar na região entre Barreiras e Luís Eduardo Magalhães.

Mediante essa informação foi empreendida uma incessante investigação onde mobilizou investigadores de Barreiras e de Luís Eduardo Magalhães, que resultou na prisão de um receptador que estava de posse de todo material roubado em uma oficina em um bairro de LEM, as investigações continuam e outros envolvidos podem serem presos a qualquer momento.

Fonte: Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades