Notícias

15
Ago/18

Vereador Raimundo protocola pedido de audiência pública com Coelba, imobiliária e moradores da fase II das Oliveiras


Vereador Raimundo está preocupado com os moradores da fase II do Jardim das Oliveiras


Alguns moradores das Oliveiras estavam na sessão

O vereador Raimundo Nacional Motos aproveitou a sua fala durante a sessão da Câmara de Vereadores de ontem, terça-feira, 14, e conforme prometido, falou sobre as dificuldades que os moradores do bairro Jardim das Oliveiras, fase II, têm enfrentado.

“Senhores, mais uma vez o serviço prestado pela companhia de eletricidade do estado da Bahia volta a ser questionado e cobrado nessa câmara, mas dessa vez pelos moradores do bairro Jardim das Oliveiras. As pessoas que ali residem estão sem energia elétrica. A Coelba alega que a responsabilidade é da imobiliária e a imobiliária culpa a Coelba e com isso quem sofre como sempre é o consumidor que está pagando por um serviço que não recebe. Como o bairro é distante dos supermercados, os moradores são obrigados a comprar mais alimentos, porém não tem como conservá-los, pois não tem como ligar a geladeira, não pode ligar um eletrodoméstico se quer. Imagine a dificuldade das mães que têm crianças, a tarefa toma-se ainda mais árdua. Estamos na estação do calor e infelizmente os moradores não podem ligar o ventilador e são obrigados a passar por esse desconforto“, protestou o vereador.

O vereador Raimundo convidou os demais vereadores a se juntar a ele para apurar quem de fato é culpado e resolver o problema, pois aquelas pessoas não podem continuar vivendo naquele sofrimento.

“Aproveito a oportunidade desde já para solicitar ao presidente, uma audiência pública com a Coelba, a imobiliária e os moradores. Assim como conseguimos solucionar o problema no Loteamento Boa Vista, também resolveremos esse“ disse o vereador que confirmou que já foi protocolado o seu pedido de audiência pública.

O vereador Raimundo ainda parabenizou a Radio Mundial FM, juntamente com os seus integrantes, pois através dessa rádio ele ficou sabendo do sofrimento dos moradores do Jardim das Oliveira, fase II.

Fonte: Blog do Sigi Vilares com informações e fotos de JB Notícias
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades