Notícias

07
Ago/18

Barreiras: Ação integrada das polícias deflagra a segunda fase da Operação Bagagem


Material apreendido

Uma operação integrada que contou com o Núcleo de Inteligência da 11a Coordenadoria de Polícia Civil de Barreiras, com apoio da Rondesp Oeste deflagrou no último dia 24 de maio, a segunda fase da Operação Bagagem.

Na ocasião, foi desbaratado um esquema de tráfico interestadual de drogas entre os estados da Bahia e Goiás. Ainda de acordo com a polícia civil, foi desmontado um laboratório de refino de cocaína no município de Barreiras.

Dando continuidade às investigações, a Polícia Civil passou a monitorar possíveis fornecedores de drogas do preso identificado como Itamário Lucas Monteiro, mais conhecido como "Gão/gordinho" chegando a pessoa de Elison Rodrigues dos Santos, de 26 anos que teve sua prisão preventiva decretada após pedido do Ministério Público Estadual.

Durante o cumprimento da prisão preventiva de Elison foi encontrado na sua residência um pequeno laboratório para manipulação de cocaína, 191 gramas do entorpecente, 26 ampolas de epinefrina, três vidros de lidocaína e demais materiais para comercialização de drogas. Segundo a polícia, materiais similares aos apreendidos na casa de Itamário na primeira fase da operação.

O preso foi autuado em flagrante e vai responder pelo crime de tráfico de drogas, além de ser recambiado para o conjunto penal de Barreiras.

Fonte:Blog do Sigi Vilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades