Notícias

23
Jun/18

Ultrapassagem em local proibido termina em acidente com quatro feridos na Serra do Saco


Local do acidente




O SAMU socorrendo as vítimas























Na manhã deste sábado, 23, por volta das 10h30, ocorreu um acidente grave na BR 242, na altura da Serra do Saco em Barreiras, deixando quatro pessoas feridas.

Segundo informações, o condutor de um veículo VW Gol subia a serra quando na faixa do meio foi surpreendido por um um GM Ônix que vinha de Irecê para Barreiras fazendo uma ultrapassagem em local proibido.

Na colisão frontal, uma mulher e uma criança a bordo do veículo GM Ônix ficaram feridos, sendo socorridos inicialmente pela PRF que estava no momento do acidente a poucos metros abaixo na Serra do Saco, com o radar móvel. Na altura das lojas Havan, a PRF encontrou uma equipe do SAMU que encaminhou as duas vítimas para o Hospital do Oeste.

Um homem e uma mulher, que estavam a bordo do veículo VW Gol, foram socorridos no local por uma segunda equipe do SAMU e encaminhados também para o Hospital do Oeste.

Uma carreta que trafegava pela via acabou atingida na lateral, próximo a um dos tanques de combustível, tendo apenas avarias.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e sinalizou o tráfego.

"Estávamos com o radar móvel na Serra do Saco autuando exatamente para se evitar acidentes, infelizmente ocorreu mais acima, onde a nossa equipe não estava. O motorista que pega uma rodovia precisa respeitar a sinalização, os limites de velocidade, se não ocorre o que ocorreu aqui hoje, acidente", alertou um PRF.

Fonte: Reportagem de Jadiel LuizBlog do Sigivilares
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades