Notícias

21
Jun/18

Prefeitura de Barreiras fortalece diálogo com os servidores



Na manhã desta quinta-feira, 21, a secretária municipal de educação Cátia Alencar, a diretora de gestão de pessoas Irailde Almeida e o assessor especial da educação Aparecido Freitas, participaram do programa “A voz do servidor”, na Rádio Vale, a convite da presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Barreiras – Sindsemb, Carmélia da Mata e a advogada do sindicato Michelle Sell. O momento teve como objetivo a interação com as categorias e seus representantes.

Na pauta do programa, foram abordados temas como a rotina do Departamento de Recursos Humanos, liberação de licenças, afastamentos, a rotina do Sindicato, o plano de carreira dos servidores, direitos e deveres.

“É muito bom estar aqui hoje para desmistificar a ideia de que o Governo Municipal não é acessível aos servidores ou que não gosta de dialogar com os sindicatos. Sempre que possível, estaremos disponíveis para oportunidades como essa”, disse a secretária municipal de educação, cultura, esporte e lazer Cátia Alencar.

Segundo a presidente do Sindsemb, a parceria entre os sindicatos e a Prefeitura é essencial para garantir o bem estar do servidor. “O que nós queremos é o melhor para o servidor e acredito que a gestão também queira, afinal ele é o maior patrimônio do município. Hoje foi um momento esclarecedor e espero que avancemos ainda mais”, declarou Carmélia da Matta.

Fonte: DIRCOM, Prefeitura de Barreiras
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades