Notícias

20
Jun/18

Após 10 anos, Prefeitura volta realizar Taça Barreiras de Futsal





Dando continuidade ao compromisso de investir no esporte local, a Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes dentro do programa Brincar e Viver, retomou a realização da Taça Barreiras de Futsal. No início da noite desta terça-feira, 19, a bola rolou na quadra pública João XXV, do Bairro Vila Brasil. Segundo o diretor de esporte do município, há anos os esportistas amadores esperavam por esta atenção do Poder Público.

“Estamos muito felizes em retomar depois de cerca de 10 anos, esta competição. A Prefeitura vem investindo muito na qualidade de vida do barreirense, principalmente incentivando a prática esportiva, nossa defesa é a incursão em modalidades esportivas que promovam também a cidadania nos bairros e nas áreas públicas”, destacou o diretor de esporte Fernando Machado.

A disputa seguirá até agosto com premiações em dinheiro para os melhores times e jogadores. Os embates de terça-feira foram entre Sarayevo e Corinthians; Vitória e Inacreditável. O Sarayevo levou a melhor, goleando o adversário com 11 gols, ao Corinthians restou o gol de honra. Já o Inacreditável venceu com placar final de 5x1.

As partidas de futsal são abertas ao público e ocorrem nas quadras da Vila do SAS, Vila Brasil e Vila dos Funcionários, às terças, quintas e sábados. Dezesseis equipes participam da Taça Barreiras.

Fonte: DIRCOM
()
  Curta nossa pagína
  Publicidades